• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

benfiquistas

Status
Não está aberto para novas respostas.

JULIOBRANCO

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2007
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
malta

bem vindos a este mundo cibernauta ..
que nos entendamo-nos todos bem.
para que possamos desfrutar todos do mesmo, ou seja ajuda , amizades , e blá blá blá.
..
:Espi61:
 
Última edição:

FOX_1983

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
443
Gostos Recebidos
0
amigo que apresetaçao é esta???? ja tives.t cartao hj e penso q n t vais safar d um 2..
 
Última edição:

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
bem vindos a este mundo cibernauta ..
que nos entendamo-nos todos bem.
para que possamos desfrutar todos do mesmo, ou seja ajuda , amizades , e blá blá blá.
..
:Espi61:

Depois de cerca de trés horas de "baile" lá consegui dizer que bem vindos. Pela 1ª apresentação, pelas alterações efectuadas, conclui-se que não estamos na presença de um néscio.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
bem vindos a este mundo cibernauta ..
que nos entendamo-nos todos bem.
para que possamos desfrutar todos do mesmo, ou seja ajuda , amizades , e blá blá blá.
..
:Espi61:


Julio desculpa a expressao mas tu gozaste com a minha cara amigo lembra te o que me mandas te numa pm..

Mandei te fazer a apresentaçao umas quantas vezes e ainda por cima nem falavas comigo na taberna e eu sabendo que estavas presente e eu disposto a ajudar te!

Espero que nao deias problemas nesta casa porque só ontem tu me deste cabo da cabeça
 

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,484
Gostos Recebidos
0
Entrada com pé esquerdo, :espi29:

vê se para a próxima vez tens mais cuidado no que fazes e no que escreves, nesta casa quem não está bem muda-se as regras são para ler e cumprir e a boa educação é sempre bem vinda


cumprs
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
bem vindos a este mundo cibernauta ..
que nos entendamo-nos todos bem.
para que possamos desfrutar todos do mesmo, ou seja ajuda , amizades , e blá blá blá.
..
:Espi61:

A parte do blá blá blá era dispensavel.

Alem da 1ª msg que colocaste que tambem nao me parece ser a apropriada para quem se apresenta.

Se queres ficar, entao cumpres as Regras da Casa e nao venhas tentar brincar com o trabalho dos outros.
 

nelia

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,546
Gostos Recebidos
0
A parte do blá blá blá era dispensavel.

Alem da 1ª msg que colocaste que tambem nao me parece ser a apropriada para quem se apresenta.

Se queres ficar, entao cumpres as Regras da Casa e nao venhas tentar brincar com o trabalho dos outros.

Faco as minhas palavras do amigo Fanan
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo