1. #1
    Avatar de castrolgtx
    Registo
    Oct 2012
    Posts
    3.230

    Padrão Descobriu que a mulher tinha sido homem após 20 anos casado



    Um belga pediu a anulação do casamento ao descobrir que a mulher, Monica, tinha passado por uma operação de mudança de sexo e que tinha nascido como homem, na Indonésia.

    O homem, apenas identificado como Jan, casou com a antiga ama da família, em 1993, depois de ter enfrentado e superado os problemas levantados pelas autoridade belgas, que duvidavam da identificação de Mónica.

    "Trouxe-a para a Bélgica, não foi fácil, Os tribunais tinha muitas dúvidas sobre a autenticidade da documentação mas acabaram por aceitar", recordou.

    Recentemente, quando o casamento começou a desmoronar-se, descobriu que, afinal, a companheira de quase 20 anos de casamento tinha nascido como homem e tinha mudado de sexo entretanto.

    "Sinto-me molestado", disse o homem, em declarações ao jornal "Het Nieuwsblad", da Bélgica. "Pensei que era uma mulher atraente, toda mulher. Não tinha quaisquer traços masculinos", disse o homem, de 64 anos.

    "Mesmo durante o sexo não notei nada", acrescentou, recordando que Monica costumava fingir a menstruação para "esconder a verdade".

    Jan, de 64 anos, disse que ele e Mónica, de 48, tinham decidido não ter filhos visto que ele já tinha dois filhos de um casamento anterior. "Era como uma irmão mais velha para eles", observou.

    Segundo Jan, o comportamento de Monica alterou-se nos últimos tempos. Começou a usar roupas espalhafatosas e saias muito curtas e "tops" reveladores. O filho mais velho do homem disse que viu a madrasta a dançar num clube noturno.

    Da suspeita de um caso amoroso à confirmação da mudança de sexo, bastou uma discussão. "Encosteia-a à parede e disse: Agora sei a verdade. És um homem? Ela disse-me que tinha nascido rapaz e tinha sido operada entretanto. Como agora era mulher, considerou que não tinha nada que me falar do passado dela", contou Jan.

    "O meu Mundo desmoronou-se", disse o homem que está a receber acompanhamento psiquiátrico e já pediu a anulação do casamento. O tribunal impediu-o, enquanto não há uma decisão, de obrigar a mulher a deixar a casa de família.






    JN
    Última edição por castrolgtx; 28-11-2012 às 12:41.
    Quem conhece os outros é sábio; / Quem conhece a si mesmo é iluminado
    (Lao-Tsé)

Tópicos Similares

  1. Pai de família casado há 25 anos descobre que é uma mulher
    Por Nelson14 no fórum Curiosidades do mundo social
    Respostas: 0
    Último Post: 29-05-2012, 17:14
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24-05-2012, 18:41
  3. Respostas: 2
    Último Post: 22-05-2012, 19:37
  4. Respostas: 0
    Último Post: 24-03-2012, 12:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

Conectar

Conectar