• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pc i7master gamer

aranha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
bom dia ,não sei se estou no bom sitio .Adqeri um computador i7 master gamer e agradecia a alguem que medissece o que fazer para o fazer foncionar ,claro que tenho o sistema operativo
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas.

Carrega no botão power :D LOL. Estou a brincar.

O que queres dizer em pô-lo a funcionar? Que pretendes exatamente?

Abraço
 

aranha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
queria simplesmente coloca-lo em marcha visto que ainda nao tem sistema operativ0
esta como vindo de fabrica ,em bruto.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Um pc vendido ao publico tem que ser obrigaroriamente vendido com Sistema operativo. Em alguns casos de lojas on bit etc é que por vendem sem OS ainda nao percebi porque.

No entanto é meter o dvd do windows e instalar... qual é a duvida???
 
Última edição:

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Um pc vendido ao publico tem que ser obrigaroriamente vendido com Sistema operativo. Em alguns casos de lojas on bit etc é que por vendem sem OS ainda nao percebi porque.

No entanto é meter o dvd do windows e instalar... qual é a duvida???

1º Já tens um DVD com o Sistema Operativo Windows? OU linux?
2º Se sim logo que ligas o computador procura em baixo qual a tecla que tens de premir para poderes escolher qual o dispositivo que vai fazer boot. Por norma o dispositivo pré-selecionado é o HDD mas no teu caso tens de arrancar pelo leitor de CD/DVD para procederes à instalação do mesmo. Depois de fazeres isto apenas tens de seguir o passo da instalação.

Abraço
 
Última edição:
Topo