• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

As aves mais místicas do mundo

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
[video=youtube_share;c_NeFDIIMT0]http://youtu.be/c_NeFDIIMT0[/video]

Para quem está acostumado somente com aves bonitas e canoras, eis aqui um vídeo que comprova que existem aves totalmente diferentes ..., estranhas, engraçadas, bizarras... que parecem terem saídos de um livro e/ou filme de ficção !
 
Última edição:

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas.

No reino animal realmente existe um pouco de tudo.

Abraço
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
e parece-me que ainda há animais bem mais bizarros, que desconhecemos por completo

abraço amigo
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
e parece-me que ainda há animais bem mais bizarros, que desconhecemos por completo

abraço amigo

Sim, concordo plenamente. Ainda existem "cantos" do nosso planeta por explorar a 100% (Ex: Amazónia).
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Acho o termo feio pesado demais ,díria misticismo ou aves que raramente poderemos viver com elas e desta forma dar mais atençâo a certos pormenores ,acredito que depois de uma boa a apreciada proximidade ,deixam de ser feias assim para o olhar nu e repentino ,no video aparece até aves bastante coloridas ,deve ser alguém qe nâo gosta muito delas
Por acaso eu prefiro as feias que ao cantar mal ,pode ser uma brutalidade de lindeza ,mas se nâo tocarem como gosto ,cá em casa lugar para ela nâo existe ,no meu caso prefiro o canto á beleza ,se puder ter estas duas vertentes ,tanto melhor
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
também achei o termo feias demasiado impróprio, embora tenha sido uma transcrição , MÍSTICAS sim ... estou nessa :espi28:
 

jcl

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
cum catano, o peru é mesmo feio, rsrsrs:Espi06:
 
Topo