• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Opel Astra H 1.3 cdti não desliga o radio e não tranca as portas....

gazolinas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olá.

procuro ajuda para resolver problema com Opel Astra H 1.3 cdti.
o que se passa é o seguinte: à uns tempos a esta parte o carro começou a não desligar o radio e não trancar as portas situação esta que se resolvia com a inserção da chave novamente no canhão de ignição e voila... desligava o radio e carregando no comando a distancia trancava as portas.
actualmente so consigo trancar o carro se for ao borno da bateria e desligar o positivo e voltar a ligar o borno. depois é so carregar no comando à distancia e tranca.
de resto o carro funciona bem, tirando esta situação chata.


agradecia se alguem me pudesse dizer como resolver a situação ou me pudesse indicar um site onde eu possa ver como resolver esta situação.
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
amigo deves ter problemas com o modulo do fecho central do carro, provavelmente terás que o substituir. Mas ates de qualquer decisão o melhor é fazer um diagnostico para ver que erros apresenta. pode ser que uma nova codificação resolva o problema.
 

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
404
Gostos Recebidos
0
o radio é o original? faz um diagnostico e indica os erros
 

htpc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2009
Mensagens
133
Gostos Recebidos
0
verifica todos os fusiveis
 
Topo