• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Linux debian ajuda

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Os comandos acima tambem são validos para instalar o CSP!
Não basta "criar" ou "meter" a pasta!

se calhar fiz-me entender mal..
Eu já tenho instalado o debian
e agora meti a pasta do csp mas a questao e que eu n estou a ser capaz de o por a correr
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
vamos ca ver uma coisa se mal sabes instalar o csp na vps imagina saberes trabalhar com ele...............

aconselho por começares por emuladores mais simples tipo cccam.........
o csp é facil sim de configurar mas já é necesario algum conhecimento,gostava de ver-te a adicionares por exemplo profiles sem fakes ecms por exemplo no csp........

instala o cccam............
 

Lad3npt

GF Prata
Entrou
Jul 20, 2011
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
ao instalar o p.c.c. no fim aparece me isto:

pccsetup.sh: /bin/i: /bin/bash): bad interpreter: No such file or directory
pccsetup.sh: /var/emu/script/./cams-as.sh: /bin/bash): bad interpreter: No such file or directory

esta algo errado?

Como activo os menus e scrips de arranque.... (0) off (1) on?? quais o comandos? estou a instalar para usar a cam ou oscam!
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
isso acontece porque esse manual esta desatualizado!
e o Autor não autoriza a divulgação em mais nenhum lado , por isso não fazes nada!
queres por isso a funcionar vai a fonte oficial!

ao instalar o p.c.c. no fim aparece me isto:

pccsetup.sh: /bin/i: /bin/bash): bad interpreter: No such file or directory
pccsetup.sh: /var/emu/script/./cams-as.sh: /bin/bash): bad interpreter: No such file or directory

esta algo errado?

Como activo os menus e scrips de arranque.... (0) off (1) on?? quais o comandos? estou a instalar para usar a cam ou oscam!
 
Topo