• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alguem consegue por isto a bombar??????

DrX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
boas tardes , tenho uma box AF-2000E da ARION, para ver se consigo por a bombar, ñ consegui encontrar nenhuma firm para ela e tb ñ sei qual o programa k se usa para por essas firm na box, eu julgo k seja o ARIONER, mas ñ tenho a certeza, já tentei converter uma firm da EVO3 com o AUC_Heditv098, mas ñ consegui entender nada do programa logo ñ consegui fazer a firm, a unica coisa k já consegui foi por uma lista de canais na box, agora de resto nepias, nem para um lado nem para o outro, ñ a consigo por a bombar, o soft de origem é STNE6686S200ECNC, mas mesmo assim a conversão da firm correu mal, peço se possível alguem k possa ajudar para ver se consigo por isto a bombar, desde já agradeço a vossa atenção, o meu mt obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
boas...em promeiro lugar j tens firm na devida seccao e em 2 lugar ja passas-t aki
tens la td o k precisas

Shadow
 

DrX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo, ás vezes temos as coisas em frente dos olhos e ñ vimos nada, assim, mesmo com a tua ajuda foi mais façil, já tá a bombar, fica bem e o meu mt obrigado pela tua atenção, é por isto é k este forum é o melhor do mundo, pois já cá temos tudo , temos é k ter ajuda de alguem k nos leve pelo caminho certo, obrigado outra vez e fica bemvota_gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
de nada amigo...manda spr!



Shadow
 

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
arion

caro amigo se nao me arranjares maneira de por dar uma caixa que tenho aqui que por aquilo que me disestes è um clone do orin mas ele parecido fergunso 1018 mas la sequeçao nao tem ve la essa coisa se nao o porto nao ganha :Hee:
 
Topo