• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema no PC: acentos em duplicado (´´ ou ^^ ou ~~)

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Ol´´a

Pela forma como estou a escrever, j´´a repararam qual o meu problema! Ao escrever (exceto no Word) ´´e assim que me aparecem os acentos.
Algu´´em me pode ajudar a corrigir isto?

Desde j´´a,
Obrigada!
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
isso parece ser o virus dos acentos - se procurares no google encontras muita gente com o mesmo problema.
com o combofix deves resolver isso:
Código:
http://www.combofix.org/
cumps
 

RuiNx650

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2008
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Depois das sugestões aqui do post's anteriores, para teres as consciencia tranquila que já não é virus ou spyware dá uma passagem com o Kaspersky. E uma limpeza final com o CCleaner
Se ainda mantiver os mesmos sintomas, pode ser problema do teclado. (Usa um teclado diferente, de preferencia USB caso seja um portatil que estejamos a falar.

Rui
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Ol´´a

Pela forma como estou a escrever, j´´a repararam qual o meu problema! Ao escrever (exceto no Word) ´´e assim que me aparecem os acentos.
Algu´´em me pode ajudar a corrigir isto?

Desde j´´a,
Obrigada!

isso já me tem acontecido e resolvo do modo mais tradicional , desligo o PC e volto a ligar e, tudo volta ao normal
 
Topo