A TMN convida Portugal a viver a magia do Natal de uma forma ainda mais solidária através da adesão ao waiting ring “TMN. Vamos lá”, disponível por 1 euro que reverte na íntegra a favor das Aldeias de Crianças SOS.

O waiting ring com o jingle da campanha de Natal da TMN é solidário. Interpretado por crianças numa versão especial produzida para a campanha de Natal da TMN, esta versão "TMN. Vamos lá" está disponível por 1 euro, que reverte na íntegra a favor das Aldeias de Crianças SOS.

A iniciativa atribui uma componente de responsabilidade social à Campanha de Comunicação da TMN deste Natal, a qual reforça a atitude positiva e entusiasta da operadora tangibilizada no “Mais Incrível Calendário de Natal”, em que todos os dias são mágicos.

Para intensificar a magia surge a música “TMN. Vamos lá” cantada por crianças que se associaram à causa e cujas vozes podem passar a ser ouvidas no waiting ring dos mais de 7,4 milhões de clientes TMN. Todos estão convidados a aderir ao espírito de Natal mais mágico, enviando um SMS, com a palavra DOAR, para o 12700.

O serviço Waiting Ring da TMN permite personalizar o sinal de chamada do telemóvel, proporcionando a quem liga uma componente de entretenimento, à qual se junta a vertente de responsabilidade social na subscrição da versão adaptada do “TMN. Vamos lá”, a favor das Aldeias de Crianças SOS.

As Aldeias de Crianças SOS são uma instituição que acompanha as transformações da sociedade, procurando identificar novas soluções para as carências na área social. Através do desenvolvimento de Programas de Fortalecimento Familiar, a instituição procura dar condições às famílias para melhor protegerem e cuidarem das suas crianças, combatendo o abandono e promovendo a manutenção da família biológica.

Para aderir, clique aqui.
Fonte: Portugal Telecom