• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Ford Focus 1.6 Lx

nelia

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,546
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,venho mais uma vez pedir uma informação.
Eu tenho um Ford Focus 1.6 Lx e vivo no Reino Unido,e o problema que tenho é o seguinte:
De manha quando saio de casa para ir ao trabalho,o Limpa para brisas,os vidros eléctricos da frente e o aquecimento não funcionam,mas quando eu ando com o carro mais ou menos 30 minutos começa a funcionar tudo
Eu antes de sair de casa fico aquecer o carro uns 15 minutos,e mesmo assim continua com o mesmo problema,só depois de andar uns 30 minutos fica tudo ok.
Eu agora estou em casa e fui ao carro e esta tudo a 100%,só que de manha tenho esse problema,e esse problema começou a 2 dias.
Ajuda seria bem vinda,e mais uma vez muito obrigada..
P.S ..será de algum fusível?eu sei que a caixa fica ao lado de porta luvas,mas ai esta tudo ok..Ou será a caixa de fusível que fica no motor.
 
Topo