O primeiro-ministro russo, Dmitri Medvedev, afirmou acreditar no Pai Natal e em extraterrestres, num momento em que desconhecia que as câmaras estavam ligadas.

Medvedev deu uma entrevista a cinco canais da televisão russa e numa altura em que desconhecia que as câmaras estavam a gravar, fez declarações que estão a fazer furor na Rússia.

Questionado sobre a alegada existência de extraterrestres, Medvedev explicou que essa é uma das pastas que é entregue ao presidente, cargo que já desempenhou: «Juntamente com a pasta com os códigos nucleares, o presidente do país recebe também um ficheiro super secreto. Esse ficheiro contém toda a informação sobre os extraterrestres que já visitaram o nosso planeta (...) Juntamente com isso recebe-se um relatório secreto sobre os serviços especiais que controlam os extraterrestres que vivem no território do nosso país... para informação mais detalhada sobre este assunto pode ver um filme muito conhecido chamado Homens de Negro... não lhe vou dizer quantos deles estão entre nós porque isso pode causar o pânico.»

Mas a crença em extraterrestres não foi a única revelação feita pelo chefe do governo, que também afirmou acreditar no Pai Natal: «Eu acredito no Pai Natal. Mas não muito profundamente. De qualquer forma eu não sou uma dessas pessoas que são capazes de dizer aos filhos que o Pai Natal não existe», disse Medvedev citado pelo jornal The Telegraph.

As palavras polémicas de Medvedev não foram transmitidas pelas televisões mas chegaram à agência de notícias Reuters.







a bola