1. #1
    Avatar de castrolgtx
    Registo
    Oct 2012
    Posts
    3.230

    Padrão Cinco aeroportos onde perder o voo até nem é mau de todo




    Umas horas de golfe, um banho na pisicna, comer no jardim, uma massagem ou uma sessão de cinema. Se não fosse o ruído de fundo dos motores dos aviões ou os bilhetes de embarque e poderia dizer-se que se estava num hotel de luxo. É que estes são alguns dos equipamentos montados em diversos aeroportos para que os atrasos ou as longas escalas entre voos sejam tudo menos traumáticas. A Skytrax seleccionou os cinco melhores aeroportos do mundo onde o passageiro se pode render ao ócio. E até lhes deu o World Airport Award. Veja quais são.


    1. Singapura Changi. Cerca de 70% dos inquiridos pela Skytrax colocam este aeroporto em primeiro lugar quando se fala de ócio entre voos. Disponibiliza uma piscina e uma sala de cinema para ameanizar as esperas, além de um serviço de expressos por Singapura para escalas mais prolongadas.

    2. Schipol (Amesterdão). Projetado como uma extensão do Rijksmuseum, acolhe numerosas exposições e instalações artísticas. É um aeroporto também famoso pela gastronomia e por disponibilizar aos passageiros uma pequena biblioteca.

    3. Munique (Alemanha). Por esta altura, o aeroporto de Munique dá largas ao seu espírito natalício com pequenos mercados, uma decoração cuidada e pistas de patinagem no gelo. Se não viajar até lá em dezembro, pode mais tarde deliciar-se com o circuito de mini-golfe, as constantes atuações musicais ou o imenso centro comercial.

    4. Hong Kong International. É um aeroporto que se destaca pelo seu desenho, pensado por Norman Foster, e pelas muitas ofertas de lazer que disponibiliza. Campo de golfe, salas de cinema, videojogos ou um centro chamado Sports, repleto de simuladores de quase todos os desportos.

    5. Incheon Internacional (Coreia do Sul). O maior aeroporto da Coreia tem um campo de golfe, spa, pista de patinagem, jardim interior e até um casino. No terceiro piso do terminal de passageiros há duas áreas dedicadas à cultura coreana tradicional.







    dinheiro vivo
    Quem conhece os outros é sábio; / Quem conhece a si mesmo é iluminado
    (Lao-Tsé)

  2. #2

    Registo
    Oct 2012
    Posts
    1.556
    Boas.

    Não vale é a pena apanhar o avião :D

    Abraço

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 06-09-2010, 17:22
  2. Respostas: 0
    Último Post: 19-05-2008, 15:35
  3. ANA - Aeroportos de Portugal
    Por Matapitosboss no fórum Sites úteis
    Respostas: 2
    Último Post: 29-01-2007, 12:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

Conectar

Conectar