• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: «Não fui a Alvalade para causar distúrbios» - Vítor Pereira

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
vitorpereira1.jpg


«Não fui a Alvalade para causar distúrbios» - Vítor Pereira

O treinador do FC Porto explicou porque escondeu a cara quando, no domingo, foi visto pelos fotógrafos em Alvalade momentos antes do derby entre Sporting e Benfica.

«Vou explicar para não haver especulação. Cheguei a Alvalade e foi preciso levantar os bilhetes.

Como não permitiram a entrada direta no parque, ficámos com o carro bloqueado. Naquele instante, estava a passar a claque do Benfica e, para evitar qualquer problema, tive uma reação natural.

Não fui a Alvalade para arranjar problemas, fui fazer o meu trabalho, observar as equipas e não para contribuir para qualquer distúrbio que pudesse acontecer», disse Vítor Pereira em conferência de Imprensa.

Fonte: A Bola
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Foste para dar os parabens ao sporting e um ramo de flores,além dum super obrigado ,que pena que os lampiôes .nâo te tivessem visto ,quem tem rabo ,tem medo ,aí nâo ,de resto já vi adeptos do teu clube em santa apolónia com as camisolas dos lampiôes vestidas e por debaixo a do teu clube ,de resto lhes seguistes as pegadas ,vestias a camisola deles ,para nâo seres inchado ,tal como os teus adeptos o fizeram .simples .
 
Topo