Registo
    Oct 2006

Padrão FC Porto: «Não fui a Alvalade para causar distúrbios» - Vítor Pereira

«Não fui a Alvalade para causar distúrbios» - Vítor Pereira

O treinador do FC Porto explicou porque escondeu a cara quando, no domingo, foi visto pelos fotógrafos em Alvalade momentos antes do derby entre Sporting e Benfica.

«Vou explicar para não haver especulação. Cheguei a Alvalade e foi preciso levantar os bilhetes.

Como não permitiram a entrada direta no parque, ficámos com o carro bloqueado. Naquele instante, estava a passar a claque do Benfica e, para evitar qualquer problema, tive uma reação natural.

Não fui a Alvalade para arranjar problemas, fui fazer o meu trabalho, observar as equipas e não para contribuir para qualquer distúrbio que pudesse acontecer», disse Vítor Pereira em conferência de Imprensa.

Fonte: A Bola

Registo
    Jun 2010
    Foste para dar os parabens ao sporting e um ramo de flores,além dum super obrigado ,que pena que os lampiôes .nâo te tivessem visto ,quem tem rabo ,tem medo ,aí nâo ,de resto já vi adeptos do teu clube em santa apolónia com as camisolas dos lampiôes vestidas e por debaixo a do teu clube ,de resto lhes seguistes as pegadas ,vestias a camisola deles ,para nâo seres inchado ,tal como os teus adeptos o fizeram .simples .

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 08-07-2012, 10:13
  2. Respostas: 0
    Último Post: 19-03-2012, 17:03
  3. Vítor Pereira conta com Djalma para Alvalade
    Por florindo no fórum Arquivo
    Respostas: 0
    Último Post: 05-01-2012, 14:26
  4. Respostas: 0
    Último Post: 05-01-2012, 14:23
  5. Respostas: 0