• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aceder por ftp arriva 102e ?

JMacon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá,

Como aceder por ftp a um arriva 102e ?

Estou a usar o FlashXP, ou o Cute ftp, mas não consigo efectuar o login.

Introduzo o senguinte numa ligação rápida:

Tipo de ligação......: FTP
Endereço ou url.....: 192.168.1.115
Porta....................: 21
Nome do Utilizador.:
Palavra Chave........:

Estou a tentar efectuar aceder por anónimo, pois não sei qual o User Name, nem a Password, mas não consigo a ligação devido a não saber o User name ou Password.

Alguém sabe qual é o User Name e Password por defeito ?


O motivo de quer aceder por ftp é para saber qual o Login, para poder trocar o receptor. Isto porque habito numa zona onde quando trovoa é muito atacada, e normalmente queima sempre aparelhos pelas ligações telefonicas ou de rede, e para não estar sempre a depender de outros, para configurar o arriva, e uma vez que pago pelo Login, prefiro ser eu a fazer as actualizações e upgrades e actalizações de lista de canais.
Assim sabendo os dados de Login, mesmo que um aparelho queime por trovoadas, compra-se um novo, se o mesmo não tiver reparação ou a mesma não justificar, e assim basta introduzir novamente os dados de login.


Cumprimentos, e votos de um feliz Natal e Próspero Ano Novo.

JMacon.
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Login por ftp desconheço... consegues aceder por http a uma pagina de "configuração" ... basta introduzir o ip da box no browser.

As listas de canais, updates, etc... são enviadas por USB ou RS232 ... aquilo que estavas a tentar fazer é comum em E2 ... estes Ariva estão numa "liga" diferente.

[[]]
 

kikita2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2009
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Boas:
Também tenho esse problema amigo. Pena ainda ninguém ter ajudado.
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Boas:
Também tenho esse problema amigo. Pena ainda ninguém ter ajudado.

Deixa-me corrigir... Tentar ajudar tentámos, mas nao existe ajuda para algo que nao é possível :/

[[]]
 

kikita2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2009
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Desculpa. Não quis ofender.
obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Login por ftp desconheço... consegues aceder por http a uma pagina de "configuração" ... basta introduzir o ip da box no browser.

As listas de canais, updates, etc... são enviadas por USB ou RS232 ... aquilo que estavas a tentar fazer é comum em E2 ... estes Ariva estão numa "liga" diferente.

[[]]

A ajuda ja aqui estava, é preciso saber um pouco também do que se pede ajuda o precisa...
 
Topo