Página 2 de 3 Primeiro 1 2 3 Último

Registo
    Nov 2012
    Pois agora tem lá agua dentro!!
    secalhar é mesmo a bomba

Registo
    Sep 2006
    Desligas a bomba e medes com o multimetro numa escala baixa de ohms

Registo
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por kokas Ver Post
    Desligas a bomba e medes com o multimetro numa escala baixa de ohms
    Desliguei a maior parte dos contactos e meti spray limpa contactos.! vou ver como ela se porta.!
    Já dou noticias!

Registo
    Nov 2012
    Bem começou a trabalhar mas voltou a desligar se, ligou as luzes todas e desligou se e agora não da outra vez!!
    Como meço a bomba de agua?? podem me explicar? é que não sei muito bem usar o multimetro!

Registo
    Nov 2012
    Pessoal preciso de ajuda mais uma x!
    Então é assim axo k já encontrei o problema!
    Fiz a leitura do motor com o multimetro vou deixar fotos para ter ajudas pois percebo pouco de leituras!

Aqui uma foto da maquina

Aqui a leitura do motor que esta no canto superior direito

E aqui a leitura do motor que esta no canto inferior esquerdo, que axo que é o que tem o problema!

Aguardo ajudas
    Obrigado a todos!

Registo
    Nov 2012
    Ninguem com umas dicas??

Registo
    May 2007

Padrão Re: Ajuda com maquina lavar louça " por favor ajuda"

Tenta ver o bloca portas com o multimetro, se o contacto fecha/abre quando fechas a porta.
    Abraço
    Obelix699

Cada pessoa assume total responsabilidade e todos os
    riscos advindos do uso de qualquer informação ou ficheiros postados por mim

Registo
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por obelix699 Ver Post
    Tenta ver o bloca portas com o multimetro, se o contacto fecha/abre quando fechas a porta.
    Estas a falar do contacto do fecho da porta certo? Já verifiquei e ta bom.!
    Podes me dizer se a leitura que postei da 1º pagina ta correta? No motor da bomba de agua!

Registo
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por BarreiraMix Ver Post
    Pessoal preciso de ajuda mais uma x!
    Então é assim axo k já encontrei o problema!
    Fiz a leitura do motor com o multimetro vou deixar fotos para ter ajudas pois percebo pouco de leituras!

Aqui uma foto da maquina

Aqui a leitura do motor que esta no canto superior direito

E aqui a leitura do motor que esta no canto inferior esquerdo, que axo que é o que tem o problema!

Aguardo ajudas
    Obrigado a todos!
    Alguém que me ajude pf!!
    Obrigado

Registo
    Nov 2012
    Descobri que se tiver algum tempo desligada da fixa que depois trabalha, quando a gaveta da pastilha abre ao fim de uns segundos apita liga as luzes todas dos programas e desliga se fiquando algo a trabalhar em seco tipo bomba ou assim!!
    Abro a porta vejo a pastilha imteira no fundo e vejo tb que a maquina ta húmida mas já não tem agua dentro!
    alguém que me ajude pf, faz me mesmo falta a maquina e não posso estar a pagar a um técnico, visto estar numa altura muito complicada!!

Registo
    Sep 2006
    Verifica se não existe alguma fuga de água e que faz actuar o sistema anti inundação, a existir é na parte de baixo da máquina onde está a bomba de esgosto e outros acessórios

Registo
    Sep 2006
    boas companheiro MIX

em primeiro lugar vou referençiar que a primeira foto mostra, pareçe ser tela derretida porque encosta á porta.

em relaçao ás medidas mostradas nao estao mal,mas para dar valores ceretos é neçessario desligar uma das pontas pelo menos na bomba de esgoto, na bomba de ciclajem terá de desligar a ficha mara medir c, valores certos.
    por outro lado nao me pareçe que seja daí o problema.

tenta ensaiar a máquina pelo menos para ver se funç. c, a porta aberta fazendo um chunt no bloca porta ou micro suit.

Registo
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por kokas Ver Post
    Verifica se não existe alguma fuga de água e que faz actuar o sistema anti inundação, a existir é na parte de baixo da máquina onde está a bomba de esgosto e outros acessórios
    Vou verificar se ela tem agua por baixo,mas penso que estava bem seca quando andei a ver a bomba.!

Ela ao tar desligada algum tempo depois trabalha mas pelo que entendo so faz a 1º fase do programa ou parte dele sendo ela a pré lavagem.!!

Registo
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por marques 1956 Ver Post
    boas companheiro MIX

em primeiro lugar vou referençiar que a primeira foto mostra, pareçe ser tela derretida porque encosta á porta.

em relaçao ás medidas mostradas nao estao mal,mas para dar valores ceretos é neçessario desligar uma das pontas pelo menos na bomba de esgoto, na bomba de ciclajem terá de desligar a ficha mara medir c, valores certos.
    por outro lado nao me pareçe que seja daí o problema.

tenta ensaiar a máquina pelo menos para ver se funç. c, a porta aberta fazendo um chunt no bloca porta ou micro suit.
    Obrigado pela dica, sendo assim desligo os fios do sensor da porta e junto os fios ne? fica directo certo? e depois vejo se ela deita agua e se roda é isso??
    A mim o k me pareçe é que ela faz a 1º fase do programa e depois entra em modo de segurança. mas fica um motor a trabalhar!!

Registo
    Nov 2012
    Quanto a fita k parecê derretida eu já testei com o multímetro e ela ta boa!!
    O que axei estranho foi uma das bombas dar metade dos valores.! eu desliguei os fios das mesmas para medir!!

Página 2 de 3 Primeiro 1 2 3 Último

Tópicos Similares

1. Sat "ASTRA" e " OUTBIRD" ajuda por favor
    Por COPIA no fórum Discussão Geral Receptores
    Respostas: 0
    Último Post: 24-02-2012, 22:44
  2. Ajuda maquina lavar louça Hoover
    Por hockeyman no fórum Duvidas / Comentários
    Respostas: 2
    Último Post: 25-05-2009, 07:42
  3. maquina lavar louça whirlpool ADP 952
    Por JManu no fórum Duvidas / Comentários