• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko Alien 2 é que é bom!

Chegalhe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2008
Mensagens
288
Gostos Recebidos
0
Olá malta.
Amiko Alien 2 é que é bom! Em nada fica a dever ás dreams, tem 3 tuner a funcionar impecavelmente (uso os 3) tem 1080P e só me custou 110 euros já com portes incluidos com 1 mês de uso (comprado aqui a um membro do forum)! Há o bouquet cabo da noz tem muitos mais canais do que no satelite.
Agora pergunto: Será que vale a pena dar 500 euros ou mais por uma box quando temos estas que fazem o mesmo ou melhor?
 

hugosapinto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2011
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Já agora, estás a usar spark ou enigma nela?
Só consegui pôr o spark a funcionar. Para além disso, continuo com alguns problemas, pois no timeshift falta-me o audio de alguns canais. Para além disso, com o oscam que uso, não me permite ver um canal e gravar outro ao mesmo tempo: "scrambled or not runing".
Podes deixar aqui que imagens e plugins usas?
 

pmbp

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2008
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Malta vou comprar esta deco durante esta semana...para usar neste momento apenas em cabo... espero não me arrepender :shy_4_02:
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amiko o deco com 3 letras B
Boa
Bonita
Barata


:msnm_com_br007-03::msnm_com_br007-03::msnm_com_br007-03:
 

pmbp

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2008
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Espero bem que sim :espi28::espi28:
 

pmbp

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2008
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
vamos lá ver, eu sou como outro " ver para crer":msnm_com_br006-16:
 

golfinho.3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas,
É só para dizer que, quando pensei em comprar uma box pedi aqui no forum algumas opiniões, entre elas surgiu a do amigo Fonsec@ que me falou de (AMIKO ALIEN 2) acabei por comprar a dita box. Não conheço as outras mas tendo em conta o preço e o desempenho estou muito satisfeito.
Abraço
 

Chegalhe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2008
Mensagens
288
Gostos Recebidos
0
Se vais para o cabo usa a HDMU, vai ás definições e altera para "C" cabo, vem por defeito para terrestre e assim não sintoniza os canais cabo. A HDMU foi a unica imagem das que experimentei que funciona com o o cabo. Em spark funciona sem qualquer problema em oscam.
 

pmbp

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2008
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Amanhã vou comprar o "bixo" :cool::cool: só espero k fique tudo a bombar! Vai ser a minha prendinha de natal ;)
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
bem parece maquina mas com o preço que ela custa dava mpoucos €€€ ia buscar uma melhor
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo eu consigo essa box com twintuner por 123 e triple por 139 mais iva
Com cpu de 450 mz poderes ter dois sistemas spark e enigma2 diz me um deco com estas capacidades com preço semelhante :I
bem parece maquina mas com o preço que ela custa dava mpoucos €€€ ia buscar uma melhor
 
Última edição:

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo da uma vista de olhos nesta imagem HDMU e ve as imagens que estão no post.
Digo te uma coisa tenho um amigo que tem uma dream hd xpto e custou uma pipa de massa e eu disse lhe logo nem que ele me paga se eu trocava a minha alien 8900 de 100 euros pela dream dele lol
São gostos enquanto a dream dele liga meto eu uma imagem na minha lol
Isto é apenas a minha modesta opinião...
 

hugosapinto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2011
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Alguém tem algum tutorial para saber como configurar as definições da HDMU?
Estou com dificuldades nas definições dos 3 tuners... :)
 
Topo