• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Portas 'vende' privatizações no Golfo Pérsico

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
ng1310857_435x190.jpg


Portas 'vende' privatizações no Golfo Pérsico

A promoção das empresas portuguesas e as privatizações vão dominar a visita que o ministro dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, inicia hoje a países do Golfo Pérsico.A deslocação começa hoje no sultanato de Omã e até 21 de dezembro incluirá visitas ao Dubai, Kuwait e Emirados Árabes Unidos.
De acordo com o presidente da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), Pedro Reis, que participa na deslocação oficial, serão apresentados aos países do golfo as reformas estruturais em curso em Portugal, os setores da economia mais fortes na exportação e o programa das privatizações em curso.
A delegação empresarial que acompanha o ministro dos Negócios Estrangeiros é composta por 50 empresas, algumas das quais com ligações aos mercados da região.
Hoje, a delegação empresarial portuguesa vai encontrar-se com o ministro do Comércio e da Indústria de Omã, Ahmed bin Hassan e Paulo Portas tem encontros agendados com o chefe da diplomacia do sultanato, Yossuf bin Alawi bin Addul, e com os ministros das Finanças e com o secretário de Estado da Energia.

Fonte: Lusa / SOL
 
Topo