• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mensagem "ESCALADA"

Status
Não está aberto para novas respostas.

RubenA9

GF Bronze
Entrou
Dez 7, 2012
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas tardes,
Estou a ter com muita frequencia a mensagem "ESCALADA" aquando o inicio de um novo canal ou durante a visualização dos canais.
Será problemas com o servidor a que estou ligado ou sinal insuficiente ou instavél?

Alguém tem opinião sobre o solução do problema?
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas.

Já experimentas-te usar outra linha para testar?
Pode ser problema do servidor a dar resposta, ou seja, pode demorar a dar a resposta ao pedido enviado. E enquanto vai e não vai por momentos dá "ESCALADA".

Abraço
 

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
Escalada é quando se passa algo com internet ou com o servidor que te dá as flores.

Nada tem haver com a força do sinal da antena.

Por isso ou tens um servidor mau, ou tens uma má ligação que duvido que seja isso.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Bem pelo que leio esta a ser servido e eu para isso só tenho uma resposta, caso o problema seja do teu amigo e não da tua net.

Partindo do princípio que o problema não é da tua net é simples...:Espi06:
Se pagas estas a ser enganado, vai dai não venhas pedir ajuda pois se sabes pagar a "meninos espertos", também podes e deves pedir a ajuda a ele para resolver esse problema...
Se por outro lado tens um "bom amigo" que te oferece flores ai pede a ele que te tente ajudar, mais que não seja testem para ver se o problema é só teu ou geral...

Agora para mim o teu problema é o mesmo de muito... :naodigas:
Repito se não tiveres com problemas na tua net, esta ai tudo dito!!!
 
Última edição:

marlinblack

GF Bronze
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
durante algum tempo tive o mesmo problema...penso que era da internet...utilizava usb de uma operadora, agora com wireless não tem dado problemas, uma vez ou outra mas muito pouco
 

bitos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas eu tou com o mesmo problema ja mudei de servidor e acontece o mesmo..kem m fornesse a linha esta a fornecer a mais 2 colegas meus e nao tem problemas so a mim e k ta aparecer escalada..tem aver com as firmwares?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
boas eu tou com o mesmo problema ja mudei de servidor e acontece o mesmo..kem m fornesse a linha esta a fornecer a mais 2 colegas meus e nao tem problemas so a mim e k ta aparecer escalada..tem aver com as firmwares?

mais uma vez vou repetir pede ajuda ao teu fornecedor,nós ajudamos gratuitamente e de bom grado e temos mt gosto no k fazemos,mas nao ajudamos mamoes nem payservers.................
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
mais uma vez vou repetir pede ajuda ao teu fornecedor,nós ajudamos gratuitamente e de bom grado e temos mt gosto no k fazemos,mas nao ajudamos mamoes nem payservers.................

AVENSE - parabéns pelo que escreves-te!! :36_2_51:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
mais uma vez vou repetir pede ajuda ao teu fornecedor,nós ajudamos gratuitamente e de bom grado e temos mt gosto no k fazemos,mas nao ajudamos mamoes nem payservers.................

Não vou repetir as palavras amigo, mas como nunca é demais....
Relembro ajuda aqui acabou em tudo o que venha parar ao mesmo, pois estamos fartos.

Este tópico e todos como este vão ser encerrado.
Pois esta tudo mais que falado, repetido, e debatido em MUITOS outros tópicos. E para mim se querem ajuda vão ter com os "vossos amigos"....
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo