• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica -Maxi Pereira não acredita na despromoção do Sporting

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Rivalidades à parte, Maxi Pereira faz votos para que o Sporting ultrapasse o momento menos positivo que atravessa. Lateral do Benfica não acredita na despromoção da equipa leonina à Segunda Liga.

«[Momento do Sporting] Surpreende porque eles têm bons jogadores e uma equipa muito boa. É uma pena. Seria bom para o futebol que o Sporting estivesse melhor. Podem recuperar, vão a tempo de recuperar», acredita o jogador uruguaio, que considera pouco provável a despromoção dos leões.

«Não, creio que não. Têm jogadores muito bons. Não me compete falar sobre isso, mas acredito que vão sair desta situação», antecipa.


abola
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Pois eu começo a acreditar ,salários em atraso e ainda prémios de jogo da época passada,para nâo falar de outras dívidas ,continuem a perder e empatar e vâo ver onde vâo chegar ,ainda vou ver Sporting a jogar contra Sporting heheheheh:naodigas::naodigas:
O meu sportinguezinho estás de rastos porra !! Começa-me a dar pena ,muito sinceramente
 
Topo