• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

WII - Jogos no disco e Homebrew - help novato

kromakey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
boas , muito obrigado , assim farei ! :)


continuo infeliz ...... nao sei mesmo nada disto , bem posso parecer um nabo total , mas tambem nao é assim , ja crackey GPSs , receptores satelites , telemoveis ,iPads, Nintendes DS , etc etc , inclusive, tou a teclar num hackintosh feito por mim e a correr a 100% , mas com esta porra nao me entendo .....

fiz um filme coloquei esta a fazer upload no dropbox , ja partilho , a ver se me dão mais umas luzes ...

.....ate um jogo gravei num DVD para testar e nada ...

obrigado
 
Última edição:

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Pois... primeiro para a wii ler dvd não pode ser com o usb loader, depois a wii so reconhece a pen/wii numa das portas e usb 3.0 não dá. Tenta por um jogo numa pen e testa numa e Na outra porta usb.

Ja agora és de onde?
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Á primeira vista ta-t a dar o erro da ios 249, tens de instalar as ios todas, se fosses de mais perpo eu orientava-e isso Na boa.tenta fazer o fix do pimp my wii a ver se consegues instalar todas as ios
 

kromakey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
...poix tou lixado , ....ficam com um jogo e logo se vê .
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Acabei de fazer na minha e está ok. Se ainda for preciso uma ajuda, estou disponivel. pesquisa MODMII. Ler com atenção e é facil. E já tens a parte da "Leterbomb" feita, menos trabalho. Com esta aplicação é gerado um manual que podes seguir passo a passo.
 
Última edição:

kromakey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
...fui ver ao youtube a cena que o obelix me deu , e vi um gajo a fazer do principio ao fim , fui fazer o mesmo e consegui que a maquina instalasse bue cenas ....

depois fiz reset e dizia nao encontrar o disco ..... , ja vi progressos .... , saquei o disco e vim buscar a pen , e Pimba........!!!!!!!!!!

Amigos , acho que consegui , do disco que tinha preparado nao deu , mas depois da pen que tinha feito tambem testes bombou !!!!!

agora vou continuar a estudar isto :)


MUITO MUITO OBRIGADO
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Então keres dizer que a wii ja bomba com os backups??
 

kromakey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Então keres dizer que a wii ja bomba com os backups??

:) afirmativo , consegui correr 3 backups que tinha numa pen de 8G , Obrigado ! tenho de arranjar outro disco uma vez que a nintendo nao gostou do que estive a preparar ...
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Desde que não seja usb 3.0 ela "come" tudo lol.
 

kromakey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
O que é isto?? Estamos num forum chinês?? lol

è Spam .....


voltando ao assunto , vou preparar agora um WD de 500G , estou a passar (os dados ) que tinha para outro .

.......entretanto o puto ja tá a Jogar :)
só tenho um loader , usbloader , é o melhor ? nem sei se o que esta a correr é o do SD ou o do disco é que tenho nos dois lados .....
 

wizard0master

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
è Spam .....


voltando ao assunto , vou preparar agora um WD de 500G , estou a passar (os dados ) que tinha para outro .

.......entretanto o puto ja tá a Jogar :)
só tenho um loader , usbloader , é o melhor ? nem sei se o que esta a correr é o do SD ou o do disco é que tenho nos dois lados .....

Boas,

de facto é indiferente se é usb 2.0 ou 3.0, mas a consola é incompatível com muitos discos e pen's, os discos da western digital (WD) geralmente são compatíveis, assim como o resto das grandes marcas, por norma os discos com mais do que um botão (botão on/off), não são compatíveis, ou seja a grande maioria dos media players com disco, os discos com mais que uma partição também não, discos alimentados por usb com duas fichas (power + data), alguns só funcionam se ligar apenas a ficha de data, entretanto fica aqui o endereço de uma página que tem uma lista de compatibilidade de alguns discos e pen's (http://www.hobby-circuits.com/files/726/usb-power-injector-for-external-hard-drives2_orig.jpg).

Em relação ao loader, eu pessoalmente uso (e penso que seja esse o melhor loader), o "Configurable USB Loader", basta ter os programas no SD na pasta X:\apps
 

gosma

GF Bronze
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Uso WD elements 1TB 2.5'' usb 3.0 com USB Loader, tenho duas partições e a 1ª com WBFS
Antes tinha WD passport 500 GB 2.5'' usb 2.0 com USB Loader e também funcionava bem.
 

waves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Viva

Também tive problema com um disco,ou melhor com a caixa onde estava o disco,troquei de caixa e esta a bombar
 
Topo