• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

WikiLeaks vai publicar um milhão de documentos em 2013

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Detido há seis meses na embaixada do Equador em Londres, Julian Assange garantiu esta quinta-feira, num discurso a partir da varanda do edifício apelidado de declaração “de Natal”, que haverá um milhão de novos documentos publicados no WikiLeaks no próximo ano.

O fundador do site diz que as informações confidenciais que serão reveladas em 2013 envolvem “todos os países do Mundo”.

Assange diz que não está “amedrontado” e, depois de acenar aos seus seguidores, revelou que “a porta está aberta e sempre tem estado aberta para qualquer um que deseje usar os trâmites adequados para falar” com ele.

O hacker australiano de 41 anos disse ainda que a embaixada equatoriana “se converteu na minha casa, no meu local de trabalho, no meu refúgio”.

cm
 
Topo