• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem interrompe Parlamento: 'Agora falo eu'

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
ng1312456_435x200.jpg


'Agora falo eu'

Um homem interrompeu hoje a partir das galerias o debate quinzenal com o primeiro-ministro no Parlamento gritando que a "democracia é uma ilusão", tendo amachucado o cartão do cidadão, que atirou para o hemiciclo.
O homem, vestido integralmente de preto, com uma saia tipo escocês e meias até ao joelho, foi detido e levado pela PSP para fora das galerias da Assembleia da República.
O homem gritou na altura em que a presidente do Parlamento, Assunção Esteves, dava a palavra ao primeiro-ministro e afirmou: "Agora falo eu".
"A democracia é uma ilusão", foi uma das frases que foi audível.
O homem amachucou o cartão do cidadão e atirou-o para o hemiciclo, para onde atirou também os documentos de identificação que os visitantes usam na Assembleia da República.

Fonte: Lusa/SOL
 
Topo