• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

midis

mmontanelas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal, eu gostava mesmo era de criar os meus proprios midis para tocar no vanbasco, porque neste programa posso tirar os instrumentos e voz e tocar e cantar, ou seja acompanhar a musica nos tempos certos e aprender. Há por ai muitas musicas em ingles mas eu gostava de aprender era em portugues e ja agora umas mais recentes. Daí querer aprender a fazer os meus proprios midis. Tenho um programa, band in a box, mas ja pesquisei e nao consigo fazer o que quero. Alguem sabe de alguma coisa disto? Agradecia muito se houvesse alguem que me explicasse ou indicasse uns toturiais. Desde já os meus agradecimentos e viva o Gforum!
 

mmontanelas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Imensamente agradecido, vou explorar para encontrar uns tutoriais e tentar entao fazer alguns midis e mais uma vez o meu muito obrrigado.
 
Topo