• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

OPENBOX S10 "set stb memory error" SOCORRO

lucart

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Amigos alguém me ajude por favor!
Depois de mais de um ano e meio funcionando perfeitamente, faz três dias que meu Openbox s10 do nada apresentou a mensagem de clone na tela e dai já era, quando liga trava em "ON" no display e não funfa.
Já tentei quase que centenas de vezes o procedimento descrito no tópico do guru RVanjo http://www.gforum.tv/board/1930/523592/manual-dar-vida-um-openbox-skybox.html e nao consegui, o STB EROM UPGRADE 2.0.0c continua apresentando a mensagem "set stb memory error".
Já tentei diversos firmwares postados aqui e até agora nada.
Alguém pode me ajudar? Já estou desesperado!
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Boas amigo
ser bem-vindo Quando se é novo por aqui as primeiras coisas a fazer é fazeres a tua Apresentação e ler as Regras

Apresentação
Regras do GForum

ja tentaste colocar o firm com o Upgrade Tool v3???
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
SOCORRO...
Deves estar a morrer...?!???
Tem de dar... com o link que referis-te
Se não der porque não consegues falas com o teu amigo que de "oferece" a linha. Pois deves ser servido (digo eu)...
 

lucart

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas amigo
ser bem-vindo Quando se é novo por aqui as primeiras coisas a fazer é fazeres a tua Apresentação e ler as Regras

Apresentação
Regras do GForum

ja tentaste colocar o firm com o Upgrade Tool v3???

Grande C.C.M obrigado pela resposta.
Acabei de tentar com o Upgrade Tool V3 e nada, retornou a seguinte mensagem "Get Client protocol version & chunk"
O que pode estar acontecendo?
 

lucart

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
SOCORRO...
Deves estar a morrer...?!???
Tem de dar... com o link que referis-te
Se não der porque não consegues falas com o teu amigo que de "oferece" a linha. Pois deves ser servido (digo eu)...

Olá RVanjo.
Não entendi o que o senhor quis dizer com a resposta acima.
Mesmo assim obrigado.
 
Topo