• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sinal analogico e digital no mesmo cabo

OrlandoBP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas
Não sei se ja algum tópico, eu vi um mas não percebi.
Precisava de saber como posso misturar o sinal analogico (vem dum modulador ) com o sinal digital da tdt no mesmo cabo, sem haver conflitos.
Espero uma ajuda.
Obrigado
 

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Mensagens
612
Gostos Recebidos
0
Boas
Não sei se ja algum tópico, eu vi um mas não percebi.
Precisava de saber como posso misturar o sinal analogico (vem dum modulador ) com o sinal digital da tdt no mesmo cabo, sem haver conflitos.
Espero uma ajuda.
Obrigado

Da mesma forma que se misturam dois sinais analógicos, evitando sempre que estejam na mesma frequencia (ou muito próxima).
 

OrlandoBP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
eu juntei da mesma maneira e o sinal analogico ficou a preto e branco com chuva, qual e o canal que aconselhas?
Obrigado
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Como é que estás a fazer a mistura dos dois sinais?

DX2
 

OrlandoBP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
eu exprimentei com um T com passagem DC, mas foi para exprimentar, e não deu resultado, a TDT funciona bem e o sinal do modulador dá a preto e branco e com chuva.
Queria saber como posso resolver isto. Obrigado
 

pantorras

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
boas... porque não misturas no próprio modulador?..



PANTORRAS
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Nao deves usar tes mas sim spliters
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Sim exatamente, deves usar splitters em ves de "T", e sem os diodos, por exemplo os spliters da televes não dão mas existem uns da iberosat i pecaveis para o efeito, eu tenho 3 montados em casa a fazer essa mesma mistura, 3 sinal digital da tdt, 2 sinais analogicos vindos de moduladores e ainda tenho o sinal de satelite a passar no mesmo cabo, tudo sem quaisquer interferencias.

Abraço
 

OrlandoBP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos. Problema resolvido

Bom natal pessoal
 
Topo