• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema, com imagem DM 7020 HD

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
Amigo, Angy fiz como a imagem que o amigo aqui meteu, e deu certo, apareceu o ip , no displey, depois meti no browser, e ja consigui inviar outra imagem.
a imagem que eu tinha inviado da primeira vez para a box tinha o boot 87, agora esta que inviei tem o boot 86.
agora ate aqui ja esta o problema resolvido.


esta foi a ultima que meti,DM 7020 HD: Newnigma2 v3.3.2
mas nao vejo alguma coisa de especial, nao traz blue painel, e apenas vejo que traz a Cccam 2.3.0

eu queria uma imagem estavel, e se possivel com o blue painel, para poser descarregar a Cccam ao meu gosto.


o meu muito obrigado a todos que me estao ajudar
 

SATIG

GF Prata
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
235
Gostos Recebidos
30
Essa imagem tem cams para down procura na tecla AZUL.

As imagens ICVS GP3 tem Blue Panel, mas não tem cams, tens de instalar o Cam Feed.
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
ja consegui descarregar a Cccam 2.1.3, e Cccam-config

foi ao DCC, e eliminei a Cccam 2.3.0 que vinha com a imagem , e fiz restar nova Cccam 2.1.3

Mas no DCC, nao encontro a Cccam-config

e tambem nao encontro aonde meter o DynDNS, para ficar actulizar pela Dreambox
 

SATIG

GF Prata
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
235
Gostos Recebidos
30
ja consegui descarregar a Cccam 2.1.3, e Cccam-config

foi ao DCC, e eliminei a Cccam 2.3.0 que vinha com a imagem , e fiz restar nova Cccam 2.1.3

Mas no DCC, nao encontro a Cccam-config

e tambem nao encontro aonde meter o DynDNS, para ficar actulizar pela Dreambox

CCcam.cfg está em etc, o DynDNS tens que descarregar o plugin dos addons.
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
Como devo fazer no DCC, para meter os dados do DynDNS, para a Dreambox ficar a actualizar.
 
Topo