• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Porto : Sovados por gang dentro de hospital

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Dois vigilantes do Hospital de S. João, no Porto, foram agredidos ao murro e pontapé, dentro da unidade, por um grupo de cinco jovens que acompanhava uma rapariga que estava com convulsões. Devido aos ferimentos, um dos seguranças, de 40 anos, teve de recorrer a baixa médica. Após o espancamento, o gang e a doente acabaram por fugir num Fiat Punto cinzento. O piquete da PSP foi ao local e investiga.

Tudo aconteceu por volta das 02h00 do passado dia 25. "Primeiro, eles perguntaram onde estavam as cadeiras de rodas. Depois, foram buscar a doente e, quando voltaram a passar por nós, perguntaram a razão de não os termos ajudado a colocar a amiga na cadeira. Explicámos que essa não era a nossa função eles deram logo dois estalos ao meu colega", começou por contar ao CM um dos vigilantes atacados, de 37 anos.

"O meu colega caiu ao ser empurrado mas, mesmo assim, eles não pararam de dar murros e pontapés. Ainda os tentámos imobilizar, mas não deu. Eu fiquei com pisaduras na testa e cabeça e e o meu colega com o olho pisado e vários hematomas na cabeça", acrescentou.

Após terem sovado os dois vigilantes, os jovens, com idades a rondar os 20 anos e que serão residentes no Porto, fugiram de automóvel. Também a rapariga, que estaria doente, escapou com o restante grupo. As vítimas foram assistidas no hospital.

cm
 
Topo