• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda

dragao35

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
olá a todos, eu tenho uma openbox s9 hd pvr, e tenho um problema na quando tento procurar canais a box desliga-se e liga-se sozinha ou quando mudo de canais acontece o mesmo alguem me pode dizer o que se passa? um abraco e obrigado a todos.
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Ola bom dia, vê s não tens nenhum problema no lnb ou no cabo de antena, a mim ja me aconteceu o mesmo e era o cabo de antena que estava em curto circuito.
 

dragao35

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
boa tarde, o cabo nao é porque ja exprementei outro receptor e funciona. obrigado pela ajuda.:6_15_221:
 

dragao35

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
bom dia, o que quer dizer linhas? ( os satelites?) eu ja o tenho há 1 ano e meio e sempre funcionou bem mas a uns meses atrás ele comecou a ficar assim, ja tem outro software e continua na mesma. obrigado pela ajuda.
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Coloca um novo firmaware que nao traga nenhuma lista de canais, e a partir dai faz a busca, contudo se tiveres oportunidade de experimentar a box em outra parabólica, experimenta!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
mas a box desliga-se ou renicia?

se renicia sao linhas activas a mais...........

vai aos emus e o emu que tas a utilizar ve quantas linhas tens e desactiva todas e deixa só uma a rolar e experimenta
 

dragao35

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
boa a tarde todos, o problema è que eu nao sei mexer na box e tenho medo depois nao funcionar nada, gostava de tentar meter uma nova lista de canais

com a meo e zon mas sei o que é preciso. se eu tentar organisar os canais ele nao deixa desliga-se e eu ao mudar de canal para canal ele desliga-se tambem.

eu comprei a box a uma pessoa amiga e já vinha assim e quantas inhas tem nao.


eu acho que o problema é da box. obrigado a todos pela ajuda, e um bom ano para todos com muita saude:6_15_221:
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
boa a tarde todos, o problema è que eu nao sei mexer na box e tenho medo depois nao funcionar nada, gostava de tentar meter uma nova lista de canais

com a meo e zon mas sei o que é preciso. se eu tentar organisar os canais ele nao deixa desliga-se e eu ao mudar de canal para canal ele desliga-se tambem.

eu comprei a box a uma pessoa amiga e já vinha assim e quantas inhas tem nao.


eu acho que o problema é da box. obrigado a todos pela ajuda, e um bom ano para todos com muita saude:6_15_221:

Então se foi a uma pessoa "amiga", porque não pedes ajuda a ele, assim é alguem "presente" que ajuda mais facilmente do que à distancia por net...
 
Topo