• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

programa para mudar as imagens de abertura e de rádio do ALMA S2200 hd

Status
Não está aberto para novas respostas.

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
boas amigos.
deixo-vos aqui um programa para quem quiser mudar a imagem de abertura do receptor ALMA S2200 HD, e tambem a imagem de rádio ( quando o receptor está em modo de rádio ) sigam todas as indicações das imagens que já vem incluidas neste programa,,
obs: a actualização deste soft só muda as imagens,,,e o envio do soft só funciona através de cabo de série rs232.
este file contem,, programa upgrade tool logo,,, as imagens boot log e imagem rádio,, 7 imagens ( fotos ) para guiar através da instalação,, mais informo que eu aínda não mudei as ditas imagens,, motivo: não tenho cabo de série,,,Ver anexo Alma Logo Tool.rar :right:
então a imgem de abertura passa a ser esta :left: alma boot new.m2v.jpg e a imagem de rádio esta alma radio new.m2v.jpg divirtam-se
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Grande trabalho mais um...
Obrigado. :espi28:
 

frodoring

GF Bronze
Entrou
Jun 27, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
He pá desculpem mas alguem me pode dizer quais os atributos da imagem.
Formato tamanho etc?
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
He pá desculpem mas alguem me pode dizer quais os atributos da imagem.
Formato tamanho etc?
amigo ao fazeres o domlowad do programa que está postado, já tem tudo incluido como eu já disse,é só seguires as indicações das fotos,,passo a citar mais uma vez,,,,,
sigam todas as indicações das imagens que já vem incluidas neste programa,,
obs: a actualização deste soft só muda as imagens,,,e o envio do soft só funciona através de cabo de série rs232.
este file contem,, programa upgrade tool logo,,, as imagens boot log e imagem rádio,, 7 imagens ( fotos ) para guiar através da instalação,

resumindo,,,o amigo só faz o domlowad do programa,extrai os ficheiros,que já inclui,programa upgrade tool logo,,, as imagens boot log e imagem rádio,, 7 imagens ( fotos ) para guiar através da instalação, arranja o cabo de série rs232, e mãos á obra,,,é só guiar-se pelas imagens (fotos) que tambem já veem incluidas neste soft,,,

só para concluir,,amigo espero que não esteja a fazer confusão,,,voçê se mudar as imagens, não está a mudar o software ou firmware ou coisa do genero,,está a mudar sim um back_logo m2v,que é por e simplesmente uma imagem ( fotografia ) que aparece quando a box está abrir,,espero me ter feito compreender,,e espero como é óbvio,que o amigo compreenda tambem,,
 
Última edição:

brunosouto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2009
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
boa alguem me pode dar um ajuda como subistituir a imagem quando ligo o recptor?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Obrigado novamente,

vou trancar.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo