• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Template

flecha2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Fiz um template em HTML e CSS e agora quero testá-lo no WAMPSERVER como faço para o colocar lá?

Agradecia a algum amigo que me ajudasse.

Bom Ano de 2013

flecha2000
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Inicia o wampserver, vai ao systry e clica no icon do wampserver, na janela clica em "www directory", vai abrir uma pasta com o root do teu servidor... Depois é só criares uma nova pasta nesse root com o nome desejado ex: "teste" e envia os ficheiros do template que crias-te para lá. Agora é só navegar no teu browser favorito atá ao seguinte endereço "localhost/teste/" e já deves ver os resultados do teu template em funcionamento.


Cumps
 

flecha2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
Obrigado maar.3amt pela ajuda, funciona

Bom Ano2013
 

flecha2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
maar.3amt desculpa tar a incomodar, como faço para fazer a base de dados para este site uma vez que já tenho todos os códigos feitos em HTML e CSS, ou seja, todas as alterações que faça sigam logom parav abase de dados. Eu penso que deveria criar a base antes de criar estes códigos porque terá que ser feito em PHP, estou certo ou errado, agradecia uma dica.
Obrigado.
flecha2000
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Amigo e vais alojar o html na base de dados?

É mais indicado alojar em ficheiros .inc ou .html.

No entanto para criares a base de dados (MySQL) é só navegares ate "localhost/phpmyadmin".
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
maar.3amt desculpa tar a incomodar, como faço para fazer a base de dados para este site uma vez que já tenho todos os códigos feitos em HTML e CSS, ou seja, todas as alterações que faça sigam logom parav abase de dados. Eu penso que deveria criar a base antes de criar estes códigos porque terá que ser feito em PHP, estou certo ou errado, agradecia uma dica.
Obrigado.
flecha2000

Boas amigo.

1º - deves criar a Base de Dados com todas as tabelas/Campos que vais precisar como já em cima referido.
2º - Sim podes utilizar o PHP para o manuseamento dos registos, ou seja, para inserires, atualizares, removeres, etc. Assim como para autenticações.
3º - Podes utilizar o HTLM e o CSS mas para o que pretendes tens de utilizar também o PHP e o Mysql.

Abraço
 
Topo