Tópico: Template

Registo
    Sep 2006

Padrão Template

Boa tarde,

Fiz um template em HTML e CSS e agora quero testá-lo no WAMPSERVER como faço para o colocar lá?

Agradecia a algum amigo que me ajudasse.

Bom Ano de 2013

flecha2000

Registo
    Sep 2006
    Inicia o wampserver, vai ao systry e clica no icon do wampserver, na janela clica em "www directory", vai abrir uma pasta com o root do teu servidor... Depois é só criares uma nova pasta nesse root com o nome desejado ex: "teste" e envia os ficheiros do template que crias-te para lá. Agora é só navegar no teu browser favorito atá ao seguinte endereço "localhost/teste/" e já deves ver os resultados do teu template em funcionamento.

Cumps

Registo
    Sep 2006
    Bom dia,
    Obrigado maar.3amt pela ajuda, funciona

Bom Ano2013

Registo
    Sep 2006
    maar.3amt desculpa tar a incomodar, como faço para fazer a base de dados para este site uma vez que já tenho todos os códigos feitos em HTML e CSS, ou seja, todas as alterações que faça sigam logom parav abase de dados. Eu penso que deveria criar a base antes de criar estes códigos porque terá que ser feito em PHP, estou certo ou errado, agradecia uma dica.
    Obrigado.
    flecha2000

Registo
    Sep 2006
    Amigo e vais alojar o html na base de dados?

É mais indicado alojar em ficheiros .inc ou .html.

No entanto para criares a base de dados (MySQL) é só navegares ate "localhost/phpmyadmin".

Registo
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por flecha2000 Ver Post
    maar.3amt desculpa tar a incomodar, como faço para fazer a base de dados para este site uma vez que já tenho todos os códigos feitos em HTML e CSS, ou seja, todas as alterações que faça sigam logom parav abase de dados. Eu penso que deveria criar a base antes de criar estes códigos porque terá que ser feito em PHP, estou certo ou errado, agradecia uma dica.
    Obrigado.
    flecha2000
    Boas amigo.

1º - deves criar a Base de Dados com todas as tabelas/Campos que vais precisar como já em cima referido.
    2º - Sim podes utilizar o PHP para o manuseamento dos registos, ou seja, para inserires, atualizares, removeres, etc. Assim como para autenticações.
    3º - Podes utilizar o HTLM e o CSS mas para o que pretendes tens de utilizar também o PHP e o Mysql.

Abraço

Tópicos Similares

1. Novo template do forum
    Por maar3amt no fórum Comunicados Administração
    Respostas: 18
    Último Post: 07-06-2009, 21:55
  2. Template Feminino...
    Respostas: 1
    Último Post: 25-05-2009, 11:57
  3. Novos template adiado.