• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda - comando amiko alien8900

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
boas
o meu amiko alien 8900 nunca trabalhou bem em E2, o k m obrigou a optar pelo spark.
na terça feira mudei para E2 e deparo-me com mais um problema, o meu comando não funciona.
mudei de imagem e nem sequer consigo de acabar as configurações, já k o comando bloqueia.
em spark funciona bem.
já alguém teve este problema, á alguma solução para isto?
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
boas
o meu amiko alien 8900 nunca trabalhou bem em E2, o k m obrigou a optar pelo spark.
na terça feira mudei para E2 e deparo-me com mais um problema, o meu comando não funciona.
mudei de imagem e nem sequer consigo de acabar as configurações, já k o comando bloqueia.
em spark funciona bem.
já alguém teve este problema, á alguma solução para isto?

Quando isso acontece tens de voltart a instalar a imagem e2 de novo ;)
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
Boas! Tenho a imagem pkteam nebula... acho que é isto! E muito estável sem duvida só que estou com o mesmo problema, comando deixa de funcionar. Tenho de desligar a box no botão traseiro e tornar a ligar. em spark nunca aconteceu tal coisa! Há alguma solução? não queria de todo voltar ao spark...
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
já te disseram para ai umas 30 vezes mete uma imagem HDMU!
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
Boas! Tenho a imagem pkteam nebula... acho que é isto! E muito estável sem duvida só que estou com o mesmo problema, comando deixa de funcionar. Tenho de desligar a box no botão traseiro e tornar a ligar. em spark nunca aconteceu tal coisa! Há alguma solução? não queria de todo voltar ao spark...

deves ter algo perto da box k interfere com o comando.
usas piramedes para mudar canais de outra box?
 
Topo