• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko Mini vs Amiko 8240

hfpb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2013
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Registei-me ontem no fórum porque estou a pensar seriamente em comprar uma box hd para substituir a que tenho actualmente e vi que tem bastante experiência com as boxes amiko, que provavelmente será para onde irá cair a minha escolha.

Confesso que sei muito pouco disto e o pouco que sai aprendi nas últimas horas.

Basicamente apenas preciso de uma box que receba HD e que me permita ligar a um (ou vários) servidores CCCam e se possível que me permita também servir, não tenho grandes requisitos técnicos, desde que consiga ver os canais tranquilamente está tudo ok! :)

Tenho andado a ler um pouco sobre estas duas e gostava de saber a vossa opinião sobre estas, qual será a melhor solução.

Amiko 8240
Amiko Mini HD

Caso tenham outras sugestões de outras marcas, dentro dos mesmos preços, estejam à vontade!

Obrigado
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo nem uma nem a outra lol
Ou a Amiko alien ou a Amiko alien 2
 

hfpb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2013
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Boa!

Então e porquê amigo?
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo para fazer servidor penso que nem uma nem a outra funciona lol
A alien funciona bem como servidor em oscam...
As duas que falas nunca tive nem uma nem outra mas pelo que ouvi falar servem apenas para receber lol
 
Topo