• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Modelador

luismts

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos.

Estou a precisar de uma ajuda, tenho em casa ZON por satélite, e tinha um modelador da televes que entretanto queimou com uma sobrecarga da EDP entretanto comprei um modelador lauson mas a imagem chega ao resto das televisões com má qualidade (muita areia) entretanto reparei que tinha também o alimentador do amplificador queimado e substitui o alimentador mas o sinal continua igual. o amplificador é um manata 2 UHF 1 VHF e o alimentador televes de 24volts. o que poderei fazer para resolver este problema.

Já experimentei em todo o tipo de frequencias do modelador mas a imagem é sempre igual.

Obrigado a todos

Luís
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Ja experimentas-t a ligar o modulador sem o amplificador? Eu tenho dois moduladores desses e nunca tive problemas desse tipo.
 

luismts

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Vou experimentar ligar sem amplificador para ver se resulta. Eu também tenho duvidas que amplificador não esteja também queimado. mas não queria andar a comprar coisas sem ter a certeza se estão mesmo avariadas.

Obrigado pelo conselho,

Abraço

Luis
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Experimenta ligar logo uma tv à saida do modulador a ver como esta a imagem se estiver boa ejecta o sinal no repartidor e vê como esta.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Amigo luismts, este quadro é para assuntos de televisão por cabo, não para questões relacionadas com instalações, visto que o problema não é propriamente com a ZON e muito menos com a Zon cabo. Vamos tentar manter o fórum arrumado, colocando as questões no sítio certo.

DX2
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo antes de mais é um modulador lol e não modelador....
Compra um da ikusi :msnm_com_br007-03:
 
Topo