• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vag-com pt

joaquimbessa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Boas se alguém tiver vag-com em PT, agradecia os liks.
obrigado pela atenção.:espi28:
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Qual a versão que queres? Qual a versão do cabo? Agora ja não se Chama vag mas sim vcds.
 

joaquimbessa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
pode ser o mais recente que ouver.
obrigado pela atenção
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
qual é a versão do teu cabo??

vais ao site do fabricante e fazes de la o download. o fabricante é a ross tech. tem em atenção a versão do cabo pois se puseres uma versão demasiado recente podes queimar o cabo.
 
Última edição:

dygo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
bom dia se caso fosse possivel gostava que arranja sem o seguinte eu tenho um cabo vagcom 912 e tinha cd com os drives e software mas sem querer a minha filha partiu me e agora tenho dificuldade em colocar a funcionar pois ate o software ja estava vacinado e ha tempos atras comprei o cabo vag-com kkl renho tudo excpto o software com vacina nao o consigo vacinar sera que me podem ajudar nalguma destas questoes fico grato obrigado
 

yoco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2009
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
bom dia se caso fosse possivel gostava que arranja sem o seguinte eu tenho um cabo vagcom 912 e tinha cd com os drives e software mas sem querer a minha filha partiu me e agora tenho dificuldade em colocar a funcionar pois ate o software ja estava vacinado e ha tempos atras comprei o cabo vag-com kkl renho tudo excpto o software com vacina nao o consigo vacinar sera que me podem ajudar nalguma destas questoes fico grato obrigado

eu tenho a versão 10.6.2
penso que não dá para esse cabo senão ajudava-te
 

dygo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
viva amigo yoco eu neste caso precisa va era de um software vag-com com a respectiva vacina é que quer o do vag 912 quer o vag kkl nenhum deles estao com a vacinaquando comeca o diagnostico chega a uma altura e dizma para o registar pois ai a minha dificuldade
 
Topo