• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista Canais (Lisboa) Alma C-2200 HD

storage

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Pessoal tenho quase pronta a lista de canais para a Alma C 2200 zona de Lisboa. Logo à noite já posto aqui.

Abraço
 

petric

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Que opinião tem deste equipamento para a rede cabo?

Onde posso encontrar o firmware?
 

suprimir-te

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Alma c-2200

Boa tarde, sera que alguem me pode dar álgumas informacoes sobre este receptorr?

É que tenho um vizinho que comprou um e tem me faladoo maravilhas dele, e eu estou a pensar comprar um para mim, mas antes queria algumas explicações sobre o funcionamento deste aparelho.

Se houver alguma 'alma' caridosa quue me possa ajudar, eu agradecia.

Cumprimentos
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boa tarde, sera que alguem me pode dar álgumas informacoes sobre este receptorr?

É que tenho um vizinho que comprou um e tem me faladoo maravilhas dele, e eu estou a pensar comprar um para mim, mas antes queria algumas explicações sobre o funcionamento deste aparelho.

Se houver alguma 'alma' caridosa quue me possa ajudar, eu agradecia.

Cumprimentos

Não é uma boxe muito falada por aqui, pois também é recente. Resta esperar por alguma info.
Porque não pedes informações ao teu vizinho e depois partilhas aqui com o pessoal??
Nós também gostamos de aprender.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Pessoal tenho quase pronta a lista de canais para a Alma C 2200 zona de Lisboa. Logo à noite já posto aqui.

Abraço

Boas
Ainda esperamos por essa partilha :espi28:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
TOPICO MOVIDO
pois ainda não contem qualquer lista em anexo.
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Boas
Ainda esperamos por essa partilha :espi28:
Há-de ser noite, RVanjo.
Ainda bem que vais dando na cabeça deles senão daqui a pouco o Forun estava cheio de duplicados.

Abraço
 

suprimir-te

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Bem pessoal, como ja disse anteriormente andava com ideias de comprar um alma c-2200 e hoje foi o dia.
Como tinha dito, tenho um vizinho que tem esta box a funcionar bem, mas tentei saber algumas informações com ele sobre esta box e ele não me soube dar, porque não foi ele que a instalou (disse-me ele).

Como agora comprei uma para mim hoje andei entretido a tentar instala-la, mas não tou a conseguir, ja fiz backup segurança, ja fiz instalação do ultimo firmware , ja instalei os canais, mas não consigo por os canais a dar, apenas de aparece a imagem do escalada/sem sinal.

Por isso se alguem me poder ajudar eu ficaria muito agradecido.

Cumps
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Bem pessoal, como ja disse anteriormente andava com ideias de comprar um alma c-2200 e hoje foi o dia.
Como tinha dito, tenho um vizinho que tem esta box a funcionar bem, mas tentei saber algumas informações com ele sobre esta box e ele não me soube dar, porque não foi ele que a instalou (disse-me ele).

Como agora comprei uma para mim hoje andei entretido a tentar instala-la, mas não tou a conseguir, ja fiz backup segurança, ja fiz instalação do ultimo firmware , ja instalei os canais, mas não consigo por os canais a dar, apenas de aparece a imagem do escalada/sem sinal.

Por isso se alguem me poder ajudar eu ficaria muito agradecido.

Cumps
Amigo!! só porque instalas um firmware e uma lista de canais,,queres ver o quê?

mas tu não tens tv por cabo?
o que é que queres ver mais?

se comprases uma box de satélite tinhas mais sorte,,,porque nos satélites tem canais livres,,

e por cabo!! que eu saiba, não!! ou se comprases a s 2300 combo essa dá para ver tdt,,
 
Última edição:

suprimir-te

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
La esta so instalei firmware e isso que foi as unicas coisas que pude fazer a ler pelo site e assim, como não sei mais queria saber o que mais tenho de fazer ..
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
La esta so instalei firmware e isso que foi as unicas coisas que pude fazer a ler pelo site e assim, como não sei mais queria saber o que mais tenho de fazer ..
amigo!!! o que tu queres!!! aqui não se arranja nada disso!!!
o que tens que fazer? uma assinatura de tv por cabo ou satélite!!!
 

suprimir-te

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
O que eu quero? Queria ajuda, se lhe estou a dizer que comprei uma box nova, por causa das funcionalidades tipo youtube e isso e para dar para gravar canais que a minha antiga não dava e peço ajuda pq não estou a conseguir e do nada responde-me como se tivesse a fazer alguma coisa ilegal.

Enfim.

Obrigado pelo tempo despendido!!
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
O que eu quero? Queria ajuda, se lhe estou a dizer que comprei uma box nova, por causa das funcionalidades tipo youtube e isso e para dar para gravar canais que a minha antiga não dava e peço ajuda pq não estou a conseguir e do nada responde-me como se tivesse a fazer alguma coisa ilegal.

Enfim.

Obrigado pelo tempo despendido!!
Primeiro lês as regras, depois lês manuais e POR FIM tem em atenção aos pedidos, pois o que pretendes eu sei o que é, mas se vir mais algum pedido dentro deste assunto, levas o respectivo castigo.
Atenção que eu não durmo... :b_shake11:
 
Topo