• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ONO inclui Hustler canal de TV e elimina Playboy TV

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
A partir deste 15 de janeiro o operador de cabo espanhola ONO incorpora adulto canal Hustler TV , mas a operação é motivada também pela cessação do adulto Playboy TV canal de televisão. Deste modo, e com o avanço da neeo.es portal, o operador decide fazer uma mudança no conteúdo exclusivo para o público adulto.

Hustler TV é uma cadeia de adultos pertencentes ao famoso Larry Flint, conhecido por sua revista Hustler, que transmite todo o sucesso X filmes com atores e atrizes e cineastas famosos.

Hustler TV com sede em Los Angeles satélite foi lançado em outubro de 2004 através do Intelsat Américas 7. A mesma empresa proprietária do canal Blue Hustler , que emite uma programação suave, enquanto Hustler TV filme dedica seu conteúdo para X, pura e simples.

Ambos Hustler TV como Blue Hustler estão presentes no satélite Astra 4A (4.8 ° East) na frequência 12111 MHz-H (DVB-S, MPEG-2, SR 27500, FEC 3/4) e os seus sinais são usados ​​como ligações técnicos profissionais fixos para distribuição aos operadores de televisão.
 

pianni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Ficam visionadas nos recetores com viaccess e as respectivas keys.

Qualquer deko FTA e firmware adequado como Kaon ou Illusion (ou outros ) podem visionar este satélite, e os respectivos canais , Hustler Tv incluida.

Cumps.
 

kim@pires

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
boas amigo....eu tenho uma dreambox HD original....mas nao sei como colocar as chaves para estes canais florirem,podes me dar uma ajuda?????eu nao tou a ver nenhum canal codificado....
 

pianni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Amigo kim,

Não tenho dreambox , e para colocar as keys decerto não te vou ajudar , mas posso dizer-te que a configuração das mesmas obedece sempre a um número , que é o número

do provedor e para o caso , não sei se é o 007C00 , que no caso do kaon , por exemplo , tem 40 linhas para keys do mesmo provedor...

Normalmente, as keys destes dekos, vêm inseridas no próprio firmware , como foi o caso do Kaon e do Illusion...elas existem , e de certeza que é uma linha com 16

caracteres , mas eu não uso esses dekos há muito tempo , por estarem em desuso.

Por exemplo , nos novos Ferguson Ariva (150 combo, por exemplo) as keys já lá estão inseridas , e não é preciso andar à procura delas.

Mas se fosse o caso , de teres este deko , e não possuires as keys , diariamente sai no forum uma softcam actualizada para quem não quer acesso ao cardsharing.

Espero ter-me feito compreender.

Cumps.
 
Topo