• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

2001 - Catedral do Rock

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Ora cá está o que é .Este brutal espaço ,que quase sempre enche e enche-nos de boa música ,vale bem a pena dar lá um saltinho ,ali bem no Estoril
As malhas que lá passam vâo figurar aqui ,já lançaram uns discos e agora nem sei bem como está ,mas passei lá bons tempos e quero ver se ainda passo
Peço malha e eles passam-na ,certinho e direitinho
Será lançada uma malha por dia ,como gosto de tópicos duradouros ,aqui fica o que poderâo ouvir e curtir se lá derem um saltinho .
2001acatedraldorock25anoscapaf.jpg

Front.jpg

000ao4.jpg

Honeymoon Suite - Love Changes Everything

3895466_imagem.jpg
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bem como está a começar este tópico ,seria fatela deixar para mais tarde esta malha do Russ Ballard ,marca registada da Catedral do Rock ,uma das mais marcantes

Nâo consegui resistir heheh esteve entre nós em 2012
Uma grande música sem dúvida ,tudo abana o capacete com isto ainda hoje
3895466_imagem.jpg
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bons dias ,um dos sons que mais passa ,á uns tempos atrás ,este vinil valia uns bons paus ,pois éra raro ,acho que entretanto foi reeditado ,mas o original de 85,esse continua raro e é bem procurado ,na net vi-me aflito á uns tempôes
Sem dúvida uma boa rochalhada ,mexe com a malta

Aqui no Campo Pequeno ,toda a gente cantou isto ,teve impacto sim senhor ,tudo ao rubro

3895466_imagem.jpg
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Aldo Nova- Always Be Mine

3895466_imagem.jpg

Um grande som este Aldo Nova ,gosto de todos os albuns dele ,este é o Subjet de 81
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
IS FOR YOU !!!VAN HALEN !! THE MONSTERS OF ROCK !!!!
Pois é ! Um dos pilares da Catedral do Rock ,esta malha nunca envelhece ,sempre actualizada e com um historial incrivél ,no que toca nâo só a Catedral como qualquer discoteca que se preze ,um granda som mesmo


3895466_imagem.jpg
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
E digam lá se nâo dá vontade de abanar o capacete ,dá sim senhor ,poucos ficam indiferente a este sonzaço de ...

3895466_imagem.jpg


Será enviado hoje um emaill ,com o que se anda aqui a fazer a este respeito ,pode ser que tenha entrada vip HAHAHAHA
2001 Rock Club | Facebook
2001 Rock club
Ver anexo 112959

BOM DIA PESSOAL DA PESADA E CURTAM LÁ ESTES SONZINHOS MAIS CALMINHOS
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Seria bueda malecos deixar esta malhoca mais para o fim ,um marco na vida do Rock Clube 2001 e muitos mais ,tirando o videoclipe do Stalone que que queria estragar a música heheheh,fica este o original .ainda faz mexer com aquela alma dos anos 80

3895466_imagem.jpg
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bem esta é mesmo de mestre ,os grandes Kiss ,toda a gente espera a noite por isto ,é brutal ficar de parte e ver aquela cena toda
Pilar e dos mais grossos


3895466_imagem.jpg



Este post merece mais umas coisitas ,já volto para fazer dele grande que é como merece duma das melhores bandas do mundo
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Esquecer Status Quo e esta enorme whatever you want que tanto marcou geraçôes e continua a marcar ,uma banda com uma carreira bem longinha que de certa forma colocou os jeans e a ganga na moda ,a moda éra hippie ,logo tecidos das chinas e indias e claro a ganga que nâo sei de quem é hheheheh

3895466_imagem.jpg

Já agora uma pequena observaçâo
formacao-original-do-status-quo-se-reunira-para-tu-b6fc0c4d04.jpg

Esta foi a fase com que de miúdo comecei a ouvir Status ,este album é de 76(11anos),éra tipo obrigado pois o mano velho ,éra o que ouvia no mesmo quarto de madeira .até os pregos saltavam ,nâo que o som fosse alto ,mas sim a música .que muito poucos ouviam ,na altura considerava-se música maluca hehehe,hoje em dia é outro tipo de pregos hehehehe

Grande banda ,Rossi igual a ele mesmo ,great times ,ao fim de tantos anos havia de ficar farto desta ,mas cada vez a curto mais
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Ora aqui está o que é ,CHEAP TRICK uma das malhas que partiu e parte á boas décadas a loiça toda ,a malta levava com isto entrava em delírio ,hoje uma pérola do Hard Rock, Hard FM,.Prata da casa

Este Live At Budokan é para mim um dos melhores albuns ao vivo ,sempre memorável .
3895466_imagem.jpg


Uma grande banda ,ainda mexe e bem
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
A música mâe de todos os bares e espaços roqueiros ,obrigatória ,e 2001 nâo foge á regra ,é sempre um prazer ouvir este fumando debaixo de água


Este é para mim a par do Made In Japan ,um trabalho fabuloso ,demais mesmo para a época muito á frente
3895466_imagem.jpg
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Isto nâo anda nada bem para ouvir música ,pois desapareceu mais um da minha geraçâo e criaçâo ,uma queda com os copos e acabou-se tudo num ápice ,coma cerebral e por fim a morte .
Para ti Manteigas ,que te acompanhe para onde vais com eterno descanso em paz .:Espi43:


3895466_imagem.jpg

Fonhix ,á porra para isto !!!
Dedico-te este post agora e sempre ,que a escada para o céu se estenda para ti Manel
Torcerei por ti sempre pelo nosso clube
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
O melhor heavy metal de raiz ao serviço do 2001,nunca lá me tocou esta ,que pena

The Princess !!!The Princess!!!The Princess!!The Princess Of The Dawnnnn!!!!

Uma grande banda estes Accept

3895466_imagem.jpg
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Se podia faltar os grandes Joker ,até podia ,mas o 2001 nâo éra a mesma coisa
03f8e28e263fe49812788407fc0ecb73df1f7d6f.gif

Grandes malhas lusas
3895466_imagem.jpg


Muito bem tocada e cantada ,s mestres mesmo .
IVE1R0459408-02.jpg

b66dd20c639807c827a10d0ef31e7a621d1cfa46.gif

XGamerG
 
Topo