• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de GIF de qualidade com 4 imagens

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Olá amigos, quem me pode fazer um ".gif" de qualidade com estas 4 imagens que deixo abaixo.

A ideia, como já devem ter percebido, é fazer, com que a bussula ande á volta/roda.











 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
gif de qualidade é dificil...

Mas para a animação posso fazer em png animado. Mas só vês a animação se usares o Firefox ou o Opera...
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Olá edu.

Na verdade, eu pedi um gif! Porque ao ver imagens de tanta qualidade, como por exemplo na tua assinatura, a moverem-se, pensava que era gif.

Sou adepto/fa do "Design", estou constantemente a ver obras de usuarios e é incrivel o que se pode fazer no "Design".
Tenho visitado as tuas obras, incluso cheguei a tirar uma obra tua, para por num skin de GPS, espero que näo te importes! Se queres ver, está aqui(post18):
http://www.gforum.tv/board/2070/517357/wince-unlock-e-skins-para-gps-pna.html#post1595649

Para fazer grandes trabalhos "Design", o meu Inglês, é muito pobrezinho, para usar as Top-Ferramentas!
Vou inventando com pequenos programas free e puxando pela imaginaçäo.


Enquanto ao PNG, se vier, será muito vem vindo da minha parte.

Obrigado por tudo.
Um abraço
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Olá,

Pode usar as minhas imagens à vontade... Não me preocupo minimamente...

Para trabalhar com png animado use o programa Apng Anime Maker...


Aqui fica a união das suas imagens em png animado. Relembro que só vê a animação se usar o Firefox ou o Opera...

dbcbb6c46580ad405d282702768dc04c6d7494ee.png
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Só foi pena, que ficou a notar-se mais um borde, em comparaçäo com os outros.
Mais uma vez, obrigado pelo trabalho e tempo disponilizado.

Edito o post, só para dizer, que fiquei com a nota do programa Apng Anime Maker.
Para a próxima já me vou pôr a inventar, um bem haja.
 
Última edição:

XR26

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
0
eu sei que se fizerem de novo vai ficar perfeita bom trabalho :espi28:
 
Topo