• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SKYBOX F5/F3/M3 Software-Fix YouTube playback bug 14-01-2013

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
O firmware que tenho é o anterior a este que o bertinho publicou. Não estou ao pé da box para confirmar, mas é o de 31/10/2012 salvo erro.
boas amigo,,só uma pequena correcção,,o firmware anterior a este aqui postado,,não é o 31/10/2012,,,mas sim o 19/11/2012,,,de qualquer das formas é como o amigo diz « não estou ao pé da box para confirmar »,,salvo o erro :espi28:
 

hfpb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2013
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
boas amigo,,só uma pequena correcção,,o firmware anterior a este aqui postado,,não é o 31/10/2012,,,mas sim o 19/11/2012,,,de qualquer das formas é como o amigo diz « não estou ao pé da box para confirmar »,,salvo o erro :espi28:

Pronto, é capaz de estar aí a resolução deste mistério! :)

Já agora, ajudem-me lá, um gajo saca o firmware do skybox.cc ou do yojiatech.com ??

Eu agora fui ver e no skybox.cc o ultimo que vejo é o tal de 31/10 mas no yojiatech tem o tal que o bertinho fala.
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
eu não vou ai á yojiatech buscar os firms para a skybox vou aqui
Código:
http://www.skybox.cc/down.asp
mas ai vou para a openbox que tenho s11, mas com isto não quero dizer que seja melhor ou pior é por acaso mas se quiserem sacar de lá e confirnarem alguma coisa
Código:
http://www.skybox.cc/downinfo.asp?id=82
Cerveja Gforum
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Pronto, é capaz de estar aí a resolução deste mistério! :)

Já agora, ajudem-me lá, um gajo saca o firmware do skybox.cc ou do yojiatech.com ??

Eu agora fui ver e no skybox.cc o ultimo que vejo é o tal de 31/10 mas no yojiatech tem o tal que o bertinho fala.
amigo eu utilizo o yojiatech porque lá encontra-se variadissimos firms para skybox openbox,manuais, etc: etc: enquanto que no site skybox é só mesmo skybox e mais nada,,, agora concordo plenamente que o amigo não meta na box qualquer coisa que apareça aqui no forum,,, por isso é que eu já andava aqui ás cabeçadas,,porque razão este firmware aqui postado não entrava na box do amigo hfpb,,lol
agora em relação ao amigo sacar os firmwares,,isso é á vontade do freguês,,qualquer um dos dois é credivél,,,o motivo de eu ir ao yojiatech,,é mesmo só por aquilo que já referi,,,,:espi28:

EDIT: atenção á noticia dada pelo amigo strongscript
 
Última edição:

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Cuidado que as novas skybox f3 não aceitam nenhum soft do yojiatech, comprei 2 que recebi na passada 2ª feira e não aceitam esses softs e o meu fornecedor diz que esta a espera de 1 resposta ha 2 ou 3 dias para saber que tipo de soft levam as novas boxes.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Cuidado que as novas skybox f3 não aceitam nenhum soft do yojiatech, comprei 2 que recebi na passada 2ª feira e não aceitam esses softs e o meu fornecedor diz que esta a espera de 1 resposta ha 2 ou 3 dias para saber que tipo de soft levam as novas boxes.
desconhecia tal noticia,,,fica o aviso
obrigado amigo
 
Última edição:

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
Cuidado que as novas skybox f3 não aceitam nenhum soft do yojiatech, comprei 2 que recebi na passada 2ª feira e não aceitam esses softs e o meu fornecedor diz que esta a espera de 1 resposta ha 2 ou 3 dias para saber que tipo de soft levam as novas boxes.

tambem desconhecia esta noticia mas havendo novidades partilha aqui conosco :espi28:
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Pois só esta tarde fui informado, 1 das boxes passa a vida a reiniciar e só lá vai com 1 backup da irma gemea que veio em conjunto, depois na que esta a funcionar ao tentar colocar o soft com a pen diz mismatchfile.
 

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
Pois só esta tarde fui informado, 1 das boxes passa a vida a reiniciar e só lá vai com 1 backup da irma gemea que veio em conjunto, depois na que esta a funcionar ao tentar colocar o soft com a pen diz mismatchfile.

e já tentaram enviar com o programa via WEB tipo DCC das dreambox?
eu chegaram-me 2 novas tambem, ainda nao tive tempo de lhe mexer, a ver se durante o fim de semana vejo se me acontece o mesmo.

eu prefiro com o programa via WEB pois posso retirar, a imagem, o logotipo da box, a lista de canais, e muitas outras coisas que vem lá, alterar e voltar a enviar para a box.
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Eu tentei meter o soft por ai e ela morreu, depois meti outro e quando chega aos 97 reinicia, liuei ao vendedor e fui informado desta nova situação, se tem 1 boxes novas aconselho a tentar por pen, assim se não der ela não recebe o soft.
 

hfpb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2013
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela info strongscript! Acho que já não lhe mexo mais. Mas agora também não tenho parabólica, o temporal estava prestes a levá-la e eu decidi ir tirá-la antes que fosse de vez. :(
Tenho de arranjar quem a meta porque onde estava já não dá para voltar a por!
 

miro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
boas,
qual a forma mais simples de colocar o firmware na box?
obrigado
 

wester.silva

GF Bronze
Entrou
Mar 27, 2009
Mensagens
70
Gostos Recebidos
1
e já tentaram enviar com o programa via WEB tipo DCC das dreambox?
eu chegaram-me 2 novas tambem, ainda nao tive tempo de lhe mexer, a ver se durante o fim de semana vejo se me acontece o mesmo.

eu prefiro com o programa via WEB pois posso retirar, a imagem, o logotipo da box, a lista de canais, e muitas outras coisas que vem lá, alterar e voltar a enviar para a box.

Boas amigo qual programa usa para passar via web ??????

obrigado
 
Topo