• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SKYBOX F5/F3/M3 Software-Fix YouTube playback bug 14-01-2013

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
boas amigos,,aqui fica o novo firmware SKYBOX F5/F3/M3
neste firmware já funciona o you tube, mas no you po*n aínda continua o bug das paragens
1.Fix YouTube playback bug.
2.Fix irdeto card read bug.

Ver anexo SKYBOX_F3_M3_F5_3601HD_CMT_1301140600.zip:right:
fonte:yojiatech
obs: neste momento já está a ser testado numa SKYBOX F3, e está a trabalhar muito bem
algumas teclas tiveram algumas alterações,,,,
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas...
Grande trabalho...
Sempre atento, na linha da frente :espi28: :36_2_51:
Obrigado por toda a ajuda que tem sido dada...
 

hfpb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2013
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Tentei fazer o upgrade numa F3 HD e diz-me que o ficheiro não é compativel... E depois disso já apanhei um valente susto porque a qualidade do sinal estava nos 5%!! :O
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Tentei fazer o upgrade numa F3 HD e diz-me que o ficheiro não é compativel... E depois disso já apanhei um valente susto porque a qualidade do sinal estava nos 5%!! :O
amigo o ficheiro não é compativel? só se for na tua box!! porque na minha f3 entrou que nem uma luva,,,vê lá o que é que se passa!! certamente está aí a falhar alguma coisa,,,já agora o que é que o sinal a 5% tem haver? tu podes meter o firmware com a box desligada da parabólica que não há problema nenhum,,vais precisar sim,,mas é para ver os bonecos,,,
 

hfpb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2013
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
amigo o ficheiro não é compativel? só se for na tua box!! porque na minha f3 entrou que nem uma luva,,,vê lá o que é que se passa!! certamente está aí a falhar alguma coisa,,,já agora o que é que o sinal a 5% tem haver? tu podes meter o firmware com a box desligada da parabólica que não há problema nenhum,,vais precisar sim,,mas é para ver os bonecos,,,

Claro que é da minha box, se sou só eu a queixar-me! Havia de ser na box de quem? :)
Não consigo perceber o que se passa, antes de fazer o update fez restore para as definições de fábrica mas não há meios de ela fazer o update.
Não sei o que tem ou não a ver, apenas estava a comentar um possível "dano colateral" porque depois de tentar fazer o update de firmware durante um bom bocado o sinal não passava dos 5%.

Seja como for, obrigado pelas dicas!
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Claro que é da minha box, se sou só eu a queixar-me! Havia de ser na box de quem? :)
Não consigo perceber o que se passa, antes de fazer o update fez restore para as definições de fábrica mas não há meios de ela fazer o update.
Não sei o que tem ou não a ver, apenas estava a comentar um possível "dano colateral" porque depois de tentar fazer o update de firmware durante um bom bocado o sinal não passava dos 5%.

Seja como for, obrigado pelas dicas!
boas amigo,,é o seguinte isso que descreves, aconteceu ao enviares este fimware? aínda continua nos 5%? o resto se é da tua box ou não,isso agora não interessa,o que interessa é pores a box a funcionar bem...diz qualquer coisa,,
 

hfpb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2013
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Agora está fixe. Mas durante um bom bocado ficou nos 5%, mesmo depois de uma série de reboots. Deve ter sido uma infeliz coincidência ter acontecido depois de tentar fazer o update de firmware.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Agora está fixe. Mas durante um bom bocado ficou nos 5%, mesmo depois de uma série de reboots. Deve ter sido uma infeliz coincidência ter acontecido depois de tentar fazer o update de firmware.
fazer muitos reboots,diga-se que não é normal acontecer nestas boxs,,mas contudo vai verificando se ela te reenicia ou seja se desliga e volta a ligar,,se acontecer,,voltas a meter o firmware anterior,,e aí já podes chegar a alguma conclusão,,,mas agora está a funcionar bem é o que interesa,,,:espi28:
 

hfpb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2013
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Mas atenção, está a funcionar bem com o firmware que tinha. Este não lhe apetece entrar! :)
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Mas atenção, está a funcionar bem com o firmware que tinha. Este não lhe apetece entrar! :)

A tua box veio da China?
Pode ser da "fabrica ser Europeia", digo não tou a ver o problema.
 

hfpb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2013
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
A tua box veio da China?
Pode ser da "fabrica ser Europeia", digo não tou a ver o problema.
Ora ai está uma boa pergunta... Não faço ideia! Para minha casa veio de Vilar de Andorinho, agora de onde é que ela veio antes não sei! eheh
Há alguma forma de ver isso?
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
a minha tambem veio de lá e actualizei e garanto te que aceitou e está a funcionar 100% portanto alguma coisa estás a fazer mal formata de novo a pen em fat32 e saca o firm e descompacta na pen e actualiza se aparece com pouco sinal pode ser de teres diseq e teres que configurar a porta do hispasat se ao tiveres diseq vais ás configurações da antena e colocas em desativado e vais ver que está a 100%
 

hfpb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2013
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
a minha tambem veio de lá e actualizei e garanto te que aceitou e está a funcionar 100% portanto alguma coisa estás a fazer mal formata de novo a pen em fat32 e saca o firm e descompacta na pen e actualiza se aparece com pouco sinal pode ser de teres diseq e teres que configurar a porta do hispasat se ao tiveres diseq vais ás configurações da antena e colocas em desativado e vais ver que está a 100%

Não precisa de me garantir nada amigo, eu não desconfio nem estou a colocar em causa que funcione consigo e com o resto da malta! :)
A pen está em fat32, já fiz isso tudo que disse e dá me sempre que não é compatível. Logo volto a testar, posso estar a fazer algo errado sem dar conta.
Em relação ao diseq não sei o que é, mas logo quando chegar faço isso que recomendou e já vejo.
Ainda assim, acho que aquela história dos 5% foi mesmo uma infeliz coincidência porque não voltou a acontecer. Ontem tinha era sinal muito fraco nos canais HD, mas estava um temporal dos diabos e é capaz de ter sido disso porque hoje de manhã quando fui aos HD já estava melhor, entre 40-75%.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Não precisa de me garantir nada amigo, eu não desconfio nem estou a colocar em causa que funcione consigo e com o resto da malta! :)
A pen está em fat32, já fiz isso tudo que disse e dá me sempre que não é compatível. Logo volto a testar, posso estar a fazer algo errado sem dar conta.
Em relação ao diseq não sei o que é, mas logo quando chegar faço isso que recomendou e já vejo.
Ainda assim, acho que aquela história dos 5% foi mesmo uma infeliz coincidência porque não voltou a acontecer. Ontem tinha era sinal muito fraco nos canais HD, mas estava um temporal dos diabos e é capaz de ter sido disso porque hoje de manhã quando fui aos HD já estava melhor, entre 40-75%.

Eu logo vou também testar o firm e tentar deixar aqui o feedback.
Abraço até logo.
 

zecarioca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde... estou com o mesmo problema.... a box diz atualização é incompativel....hfpb podes dizer qual é o firmware que tens e que esta a dar?
 

picotos

GF Prata
Entrou
Mai 30, 2012
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boas

Eu coloquei este firm e não tive qualquer problema com ele.
Está a funcionar como o anterior ou seja bem.
Um abraço
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boas

Eu coloquei este firm e não tive qualquer problema com ele.
Está a funcionar como o anterior ou seja bem.
Um abraço
faço minhas as as palavras do amigo picotos,,na minha tambem tudo ok,,,
 
Última edição:

hfpb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2013
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde... estou com o mesmo problema.... a box diz atualização é incompativel....hfpb podes dizer qual é o firmware que tens e que esta a dar?

O firmware que tenho é o anterior a este que o bertinho publicou. Não estou ao pé da box para confirmar, mas é o de 31/10/2012 salvo erro.
 
Topo