• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tom tom one

xexpress

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ok muito obrigado, vou verificar, e depois digo como correu, obrigado

Paulo Santos
 

xexpress

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ola boas, estive a ver o teu tuturial, que esta muito fixe, os meus parabens, embora eu já tenha feito com o meu gps go 730 e correu tudo às mil maravilhas, contudo com este tomtom one contiunua a aparecer, quando reenicio o gps, "nenhum mapa localizada", é o tomtom one v3, ele funciona pelo cartão, segundo me parece não trabalha por memoria interna, porque quando ligo o meu (730) ele abre a letra do cartão e da memoria interna , este só aparece o cartão, o mapa que lhe meti é o iberia 905.4801(que pela tabela dá para todos os modelos), o fast activate não dá erro na ativação do navcore nem no mapa, no entatnto o gps dá aquele erro, se me puderes ajudar agradecia.

Obrigado
Paulo Santos
 

xexpress

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Agradeço, mas já esta resolvido a situação, o problema é que eu já tinha o mapa 905.4801 (tinha arranjado), depois de verificar o mapa, vi que a versão anunciada não correspondia à versão do mapa, logo por azar era uma versão que não funciona neste gps, por isso é que o gps não detetava o mapa, resumindo, tem que se ter cuidado de onde se saca os mapas, pois podem não corresponder, depois dá estes problemas, obrigado por tudo e peço desculpa por alguma coisa, se precisarem da minha ajuda digam..
Obrigado
Paulo SAntos
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Por isso no vídeo eu digo para ver a se o mapa dá para o vosso navcore, e se já existe código para ser ativado.
Pois sem isso não conseguem ter o mapa atualizado no vosso gps
 

six

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boas amigo pancadas será possivel o amigo enviar-me o mapa iberico mais activador para tomtom xl obrigadão
 

CaditoStub

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Seria possível indicarem-me o Navcore mais indicado para o meu Tomtom One 3rd gen juntamente com o último Iberia? Eu tenho uma versão de Navcore bastante completa, mas torna o GPS muito lento, especialmente se estiver em Lisboa, com tantas ruas e actualizações de navegação, torna-se quase impossível navegar pelo GPS. Preferia então uma versão mais light para que o velhinho GPS processe tudo ANTES da curva que devia ter dado.

Se possível enviem por PM. Obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Eu sempre disse que o melhor navcore e o que o tomtom home instala, podes não poder colocar o mapa com certas definições, mas certamente o GPS trabalha muito melhor
 

chico_silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
qual será o mapa mais recente actualmente para one 520 iberia?
 

barbaruiva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2008
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Olá Pancadas e restante staff do Gforum, mais uma vez venho pedir ajuda para uma questão, como criar atalhos no botão rápido do tomtom one 3rd edition com navcore 8010, despois dos problemas que tive nesta ultima atualização, antes tinha alguns atalhos que davam jeito mas não estou conseguindo criar esses atalhos apenas tem correções de mapa e radares da tomtom se poderem ajudar ou dar dica agradeço.


cumps para todos
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
No menu em alterar preferência, deveria ter preferência menu rápido.
 

barbaruiva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2008
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
No menu em alterar preferência, deveria ter preferência menu rápido.


Obrigado pela tua pronta resposta amigo Pancadas, mas não aparece esta preferência de menu, sabes como se pode criar este atalho ou vem de origem com o navcore, como tive que apagar tudo e por navcore de origem da tomtom e não ficou completo tive que por os restantes ficheiros do navcore que tinha guardado em pen de origem, porque sem esses ficheiros não conseguia ativar o mapa, se souberes como criar essa pasta agradecia que desses uma dica.


cumps amigo Pancadas, obrigado pela sempre preciosa ajuda que tens facultado neste precioso fórum .
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
mas tu não poder andar a colocar o navcore aos bocados, pois isso nunca vai trabalhar bem. apaga tudo e atualiza o navcore com o tomtom home
que eu saiba, essa pasta não dá para criar
 

oldtuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tenho um TomTom one 3ª Edition,
ja "arranjei" os mapas Iberia_925_5439 e o FastActivate, depois de varias tentativas o GPS
diz-me sempre "Nenhum mapa encontrado", ... alguem me pode ajudar ?
Posso começar tudo de novo se acharem que este não é o mapa e ou o ativador correto.
Ja agora, como vejo a versão do navcore ?
Obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
nO mapa e o correto, o programa deve ser antigo por isso não ativa.
 

oldtuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Não querendo abusar, podias enviar o link para o mais recente ?
obrigado desde ja.
 

brico

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
tens de ter o ultimo fastactivate. navcore ves quando ligas o gps
 

chora2

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
Boa noite..... alguém me poderia ajudar na actualização de um tomtom one 2 edition????? se possível mapas ibéria????
desde ja muito obrigado.....
 
Topo