• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tom tom one

ha guerra

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boa Noite
Acabei de receber um Tomtom One Canada 310 com mapas em alemão Eastern_Europe e a versão 8.014 queria muda-lo para mapa ibérico mais recente como posso fazer?
Obrigado
 

C_B_S

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2015
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Caros, possuo um TomTom ONE N14644 Canada 310 (ONE 30 Series / 125 / 130 - 1GB) com display de 3,3" (oficialmente deve ser 3,5") , com navcore 8.300.
Verificando no site da TomTom, reparei que esse navcore não é para essa versão de TomTom (ONE), e só está no meu GPS, porque me indicaram e me auxiliaram na instalação.
Gostaria de saber quais são as consequências de se utilizar um navcore, que não é indicado para o meu modelo de GPS ?
Se não houver consequências sérias, qual a maior versão de navcore que funciona perfeitamente em meu GPS ?
Obrigado.
 
Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
As consequências meter navcores sem ser pela tomtom, pode estragar o
gps.
 

C_B_S

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2015
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
As consequências meter navcores sem ser pela tomtom, pode estragar o
gps.

Pancadas, o navcore é oficial da TomTom, só não é o que deveria ser usado em meu GPS. Ainda assim corro risco ?
Você acha então que eu deveria recorrer ao procedimento do forum, de reestabelecer o navcore original para o meu modelo de GPS ?
Obrigado.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Ligar gps ao PC, abrir tomtom home.
O navcore que tiver para atualizar e o melhor para o gps.
 
Topo