• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

a fergunson 150 hd

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
boas
alguem me pode dizer porque o meu aparelho fergunson 150 combo hd, passado mais ou menos 2horas começa aparecer codificado...visto que o adubo nao esta a falhar, nao consiguo perceber o que será.
agradeço uma ajudinha
obrigado
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
boas
alguem me pode dizer porque o meu aparelho fergunson 150 combo hd, passado mais ou menos 2horas começa aparecer codificado...visto que o adubo nao esta a falhar, nao consiguo perceber o que será.
agradeço uma ajudinha
obrigado

O problema ou é da tua net ou do adubo mas normalmente quando assim é custuma ser problema do adubo...
 

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
nao percebo, porque é sempre passado umas duas horas...parece que que o aparelho aquece e depois começa a parar, falei com o adubador e ele diz que tem estado sempre a trabalhar normal....tenho um router com pen da tmn de 1gb, velocidade ate 2mb, o router ta ligado a box por cabo, axas que a net é fraca?
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
nao percebo, porque é sempre passado umas duas horas...parece que que o aparelho aquece e depois começa a parar, falei com o adubador e ele diz que tem estado sempre a trabalhar normal....tenho um router com pen da tmn de 1gb, velocidade ate 2mb, o router ta ligado a box por cabo, axas que a net é fraca?

Sendo assim problema é da net =S
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
tenta saber qual a versão do jardim....
o problema deve estar na versão...
 

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
versão como??? a net entao ta fora de questao?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
versão como??? a net entao ta fora de questao?

Nada esta fora de questão sem testes....
Lógico que o que refiro é apenas e só mais um problema que existe nestas box...
Na minha opinião a versão do server tem muito a haver com problemas deste género...
 

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
vamos lá por partes

o seu problema deve ser de certeza da velocidade da internet que tem (2Mbs) deveria ter acima dos 6Mbs para funcionar bem
alem disse apenas a ultima versao de firmware para essas boxs resolveu aparentemente o problema dos cortes e da box se desligar e reiniciar
poderá ser tambem,da versao da cccam do servidor ( aconselho a 2.0.11 que é a mais estavel até hoje para servir)
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
vamos lá por partes

o seu problema deve ser de certeza da velocidade da internet que tem (2Mbs) deveria ter acima dos 6Mbs para funcionar bem
alem disse apenas a ultima versao de firmware para essas boxs resolveu aparentemente o problema dos cortes e da box se desligar e reiniciar
poderá ser tambem,da versao da cccam do servidor ( aconselho a 2.0.11 que é a mais estavel até hoje para servir)

Não concordo em nada com isso dos 6mbs...
Eu sei de casos que com 12 tem paragens e depois passado para 4 fica "bom". Agora o importante é a estabiliade e não velocidade. No entanto concordo em pleno com a versão da cccam, se tiver acima da 2.1.4 é para esquecer que nunca vai bulir a 100%%
 

seesse

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas tardes pessoal, sou novo nisto e comprei uma Fergunson 150 Combo Hd juntamente com vonets que já configurei para a minha rede, na pesquisa de canais utilizo o satelite Hot Bird que me encontra os canais, mas qd vou ver eles estao codificados aparece o simbolo do escudo $, que estarei a fazer de errado? tenho lido por aqui escrevendo CCCA e sobre server, que penso q esteja aí o erro
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Boas tardes pessoal, sou novo nisto e comprei uma Fergunson 150 Combo Hd juntamente com vonets que já configurei para a minha rede, na pesquisa de canais utilizo o satelite Hot Bird que me encontra os canais, mas qd vou ver eles estao codificados aparece o simbolo do escudo $, que estarei a fazer de errado? tenho lido por aqui escrevendo CCCA e sobre server, que penso q esteja aí o erro

Amigo se os canais não abrem é porque não tens " adubo " para os ver. Podes usar as keys que existem para essa box para abrir alguns canais.
 

seesse

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
LOL "adubo" não estou a perceber
 

seesse

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
esta a referir-se a linha de internet, ou alguma linha particular, como posso obter essa linha? obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
esta a referir-se a linha de internet, ou alguma linha particular, como posso obter essa linha? obrigado

Compras-te a box... Ok...
ONDE
para que canais
pagas um serviço?

Se não dizes o que tens e condições, podemos estar a ajudar e ao mesmo tempo a complicar.

IMPORTANTE:
Le as regras para depois não dizeres que não sabias...
 

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
pois ai esta o problema...é que não qual é a minha ccam, no outro topico meu que fiz sobre isso o amigo postiga 41, facultou me a ccam original e a outra, mas não sei qual é:shy_4_02: amigo postiga 41 podes me ajudar??
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas tardes pessoal, sou novo nisto e comprei uma Fergunson 150 Combo Hd juntamente com vonets que já configurei para a minha rede, na pesquisa de canais utilizo o satelite Hot Bird que me encontra os canais, mas qd vou ver eles estao codificados aparece o simbolo do escudo $, que estarei a fazer de errado? tenho lido por aqui escrevendo CCCA e sobre server, que penso q esteja aí o erro

Este nunca mais apareceu, parece que ja tem o que queria....
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
pois ai esta o problema...é que não qual é a minha ccam, no outro topico meu que fiz sobre isso o amigo postiga 41, facultou me a ccam original e a outra, mas não sei qual é:shy_4_02: amigo postiga 41 podes me ajudar??

Boas amigo,não percebi o que procuras?
 
Topo