• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS Sony NV-U53 NV-U82 & NV-U83 > Desbloqueio+Skin NV-3DVision_V3.x

tripeiro

GF Bronze
Entrou
Abr 7, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Olá PadaII podes enviar por favor o link dos ficheiros igo primo. obrigado
 

tripeiro

GF Bronze
Entrou
Abr 7, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Olá caros amigos.
Peço desculpa de vos vir chatear mas estou num beco sem saída, por isso peço a ajuda dos mestres aqui do fórum.
instalei o igo 8 num gps sony nav-u71 que por sinal ficou 5 estrelas, mas não consigo que ele capte sinal. já fiz tudo como indica aqui no fórum, mas nada de sinal.
portanto se houver alguém que tenha a solução para o meu problema eu agadeço.

com os melhores cumprimentos.

tripeiro
 

tripeiro

GF Bronze
Entrou
Abr 7, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Olá amigo Jo_rex fiz aquilo que tu me indicaste mas n
ao deu certo. Dá uma mensagem,( o gps não foi encontrado ) mas obrigado por tentares ajudar
 

tripeiro

GF Bronze
Entrou
Abr 7, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
problema resolvido graças ao amigo lusotrucker. muito obrigado a quem tentou me ajudar.
 

tozas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Amigo Pada , não consigo entrar através do ícone do igo, dá mensagem de erro, já alterei o ficheiro 3d..., tenho o igo primo truck instalado no carrão, que no meu caso é Memorystick , pode- me dar uma ajuda. Obrigado pelo seu conhecimento e partilha
 
Topo