• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Deputada com taxa de álcool justifica doença

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
A deputada do PS Glória Araújo justificou três das quatro faltas dadas em Plenário por motivos de doença, depois de ter acusado uma taxa de alcoolémia de 2,4 g/l na madrugada de 4 de Janeiro, numa operação stop, em Lisboa.

Segundo o registo oficial do Parlamento, Glória Araújo já justificou os dias 9, 10 e 11 por razões de doença, mas não o dia 4. Nessa data ainda chegou a deslocar-se ao Campus de Justiça, na sequência do processo aberto por ter sido 'apanhada' com uma taxa cinco vezes superior ao limite legal. No entanto, acabou por não ser ouvida por imperativos legais, ou seja, imunidade parlamentar.

A parlamentar, se for aprovado o pedido de levantamento da sua imunidade, incorre numa pena até um ano de prisão. Até sexta-feira de manhã, dia 18 de janeiro, não tinha dado entrada qualquer pedido de levantamento da imunidade da deputada. O PS já disse que votará a favor.

cm
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Noticias sobre e com o governo é sempre: blablablabla.

Muito se fala e nada se faz...

Abraço
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
estes não ser os primeiros a dar o exemplo? Lol
 

bitaca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Porque é que estes senhores tem de ter imunidade???
deviam ser eles a dar o exemplo ao povo.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Noticias sobre e com o governo é sempre: blablablabla.

Muito se fala e nada se faz...

Abraço


Esta senhora, só p'ra variar, não tem nada a ver com o governo uma vez que é deputada do ps. No entanto... venha o diabo e escolha :)

São politicos sem pinga de principios ou ética alguma e está tudo dito!
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Correcto? Não está!
Bom exemplo? Não foi!
Mas...

Ela para lá de ser deputada, é um ser humano.

Qual de vocês já não bebeu uns copitos a mais? Especialmente no vosso dia de aniversário?

Não digo que esteja correcto, mas há aqui um ponto de compreensão. Foi no dia em que festejou o seu aniversário, logo é normal ter bebido uns copitos a mais...
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Correcto? Não está!
Bom exemplo? Não foi!
Mas...

Ela para lá de ser deputada, é um ser humano.

Qual de vocês já não bebeu uns copitos a mais? Especialmente no vosso dia de aniversário?

Não digo que esteja correcto, mas há aqui um ponto de compreensão. Foi no dia em que festejou o seu aniversário, logo é normal ter bebido uns copitos a mais...

Todos os cidadãos fazem anos, muitos bebem uns copitos a mais, a diferença é se são apanhados ou não, pois se não forem tudo bem, se forem pagam de 1 forma que deveria ser igual para todos.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Correcto? Não está!
Bom exemplo? Não foi!
Mas...

Ela para lá de ser deputada, é um ser humano.

Qual de vocês já não bebeu uns copitos a mais? Especialmente no vosso dia de aniversário?

Não digo que esteja correcto, mas há aqui um ponto de compreensão. Foi no dia em que festejou o seu aniversário, logo é normal ter bebido uns copitos a mais...

Boas,
até concordo contigo, eu também já bebi uns copos a mais nos meus (muitos) dias de aniversário.
Simplesmente, no dia(s) seguintes fui trabalhar e... não tinha que dar exemplo a ninguém... a não ser a mim próprio. Esta é que é a diferença fundamental. E logo 4 dias! Poventura com atestado médico e sem penalizações ao fim do mês. Mas que grande nassa...
Apesar de tudo não queria estar na pele dela... se calhar está doente por vergonha!

Um abraço.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Todos os cidadãos fazem anos, muitos bebem uns copitos a mais, a diferença é se são apanhados ou não, pois se não forem tudo bem, se forem pagam de 1 forma que deveria ser igual para todos.

Atenção que eu não sou contra a aplicação da pena, aliás, sou completamente a favor. No entanto só sou contra à dramatização do público em geral, relativamente a este caso. Sou contra ao destaque que a imprensa dá a um caso tão banal!

Não sei... Talvez esteja errado.


Um abraço
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Correcto? Não está!
Bom exemplo? Não foi!
Mas...

Ela para lá de ser deputada, é um ser humano.

Qual de vocês já não bebeu uns copitos a mais? Especialmente no vosso dia de aniversário?

Não digo que esteja correcto, mas há aqui um ponto de compreensão. Foi no dia em que festejou o seu aniversário, logo é normal ter bebido uns copitos a mais...
exactamente amigo,,
já lá vai o tempo, em que uma mulher fumava, era uma vegonha,,
actualmente é normalissimo,,
uma mulher bebia era uma vergonha,
agora é normalissimo,,
deputada alcoolizada!!!!
desculpa mas isso não é, nem pode ser normal,,,
é uma vergonha,,,,desculpa amigo mas é isto que eu penso,,,respeitando acima de tudo,,a sua opinião,,,
 
Última edição:

jcl

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
com todo o respeito só tenho pena de não ter ido com ela beber uns copos, rsrsrs
é o que se leva desta vida hehehe...
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Conduzir bebeda... ela até pode apanhar uma grande carga mas pegar no carro é que não..
 
Topo