• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema Skybox F3 (entrada ethernet)

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

Queria saber se é possível substituir a entrada ethernet/ placa de rede de uma skybox F3. Se sim, podiam me dar umas dicas?

Penso que a trovoada aqui na minha zona queimou-me a placa de rede da box, porque ela liga, mas dá scrambled e está tudo bem com a linha.

Abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
tenta por pen....
é uma ideia, mais que não seja para testares...
 

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
Não esta ao alcance do router...

Mas, vou ligar outra box ao cabo ethernet, e se rular, é porque está tudo bem, senao vou ter que arranjar forma de lhe mudar a placa de rede.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Não esta ao alcance do router...

Mas, vou ligar outra box ao cabo ethernet, e se rular, é porque está tudo bem, senao vou ter que arranjar forma de lhe mudar a placa de rede.

porra se não ta ao alcance mete mais perto.... Digo eu...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
vai ao youtube e ve se tens net.....................

assim ves logo se tens a placa queimada ou nao..............

a luz atraz do intergrado nao acende?
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Sim é possível, é uma placa amovível, neste momento tenho isso esgotado, mas daqui a uma ou 2 semanas irei ter isso, pois tenho aqui algumas também com o mesmo problema
 

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
primeiro quero agradecer a todos que me ajudaram...

segundo, esta resolvido, era o router que estava queimado, dava a wireless mas nao davam as saidas ethernet.


Carlosvale, ficara muito cara essas placas?
E instalação, é preciso muito? Porque um amigo meu realmente queimou uma placa de um dreambox 500s clone e essa nem entrada usb tem.

Abraço
 

voyager1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2009
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

eu tenho os todos os meus equpamentos TV Receptor Hi-fi e router ligados a tomadas com protector de picos. A do router além da alimentaçao estar protegida tem também protector de picos no cabo de telefone.
No meu caso, o router está ligado por cabo ethernet à TV, receptor e Consola dejogos.

abraço
 

voyager1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2009
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Há protectores de picos com protecçao de telefone ehternet etc

abraço
 

Anexos

  • Protector de picos.jpg
    Protector de picos.jpg
    25.7 KB · Visualizações: 160
Última edição:

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
primeiro quero agradecer a todos que me ajudaram...

segundo, esta resolvido, era o router que estava queimado, dava a wireless mas nao davam as saidas ethernet.


Carlosvale, ficara muito cara essas placas?
E instalação, é preciso muito? Porque um amigo meu realmente queimou uma placa de um dreambox 500s clone e essa nem entrada usb tem.

Abraço

Para dream é diferente , fica mais cara, pode variar entre 20 a 30€ dependo do que danificou dentro
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Para dream é diferente , fica mais cara, pode variar entre 20 a 30€ dependo do que danificou dentro

nao axas carote?????????

eu meto intergrados de rede nas dreams por 15 aerios dependendo do que queimou,mas indo para o processador(xip) de rede 15 aérios
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
nao axas carote?????????

eu meto intergrados de rede nas dreams por 15 aerios dependendo do que queimou,mas indo para o processador(xip) de rede 15 aérios

Mas não difere muito, umas vez que um envio é 5€ , e nunca abriria um equipamento sabendo que tenho que dar garantia do mesmo, mais integrado, mais mao de obra mais portes para cliente por 15€, impossível :Espi06: e sim , ja tive casos que dou mesmo sem reparação de tal estado esta a board, por vezes ate a fonte avaria sendo a descarga entrada pela rede ...
 

mamns

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Viva,
Tenho o mesmo problema, uma skybox F3 com a placa de rede queimada. Alguem me pode dizer aonde arranjo a dita placa de rede e por quanto fica?
Cumpts.
 

aviuges

GF Bronze
Entrou
Abr 22, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Tambem fui contemplado com uma f3 queimada pela trovoada!
 

triak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
tb fui contemplado, onde arranjar uma placa de rede, já agora quais as pen usb wifi compatíveis com a openbox x3, pois comprei Placa Usb Wireless N TL-WN725N, e não é compatível com a x3
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
tb fui contemplado, onde arranjar uma placa de rede, já agora quais as pen usb wifi compatíveis com a openbox x3, pois comprei Placa Usb Wireless N TL-WN725N, e não é compatível com a x3
Compra a pen WiFi própria para a box, da marca da box.
Esta ai no fórum tópicos co isso.
 

mauritto

GF Prata
Entrou
Jan 16, 2013
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
b dia,
quando a trovoada lhe dá c força, muitas vezes a box fica com problemas q se vao manifestando no mau funcionamento continuo, mas nao deixam de dar.
 
Topo