• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

uma informação de uma 800se clone ferrari 2.10

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
tenho andado aqui a matutar sem saber se posso meter dreambox 800se clone ferrari 2.10 2 cardes zon
com 25 c linhas e 35 F linhas isto é de um servidor do outro tem 22 c linhas e 27 do outro servidor,portas diferentes



a minha pergunta é vai aguentar com isto tudo a minhas 800se clone,ou é melhor ficar como está,com as duas box com 2 servidores
obrigado
graciosa
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
tenho andado aqui a matutar sem saber se posso meter dreambox 800se clone ferrari 2.10 2 cardes zon
com 25 c linhas e 35 F linhas isto é de um servidor do outro tem 22 c linhas e 27 do outro servidor,portas diferentes



a minha pergunta é vai aguentar com isto tudo a minhas 800se clone,ou é melhor ficar como está,com as duas box com 2 servidores
obrigado
graciosa

eu nao tenho essa box mas julgo que irá aguentar bem,mas nada como testares.......
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Simplesmente vais notar que ao fazer um reboot a cam que vai demorar um pouco mais de resto é uma questão de testares e veres o que dá por norma aguenta ..
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
agora vamos à explicação dizer como tenho numa e noutra para passar só para uma
como devem de saber quem tem dois servidores em 2 boxs tem 2 CCcam.cfg e é o seguinte o servidor da
800sehd clone tem um CCcam.cfg a 800hd queria passar todo o que tenho para a 800se clone tanto o carde zon e os peers que estão na
800hd a porta da 800se é diferente da 800hd
o que eu faço ou tem algum manual para ver e ler,se eu desligar a 800hd da corrente todos os peers de ambos fica a dar e a ver do meus 2 cardes ou servidores como antes
agradecia muito esta ajuda
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
não à uma alma caridosa que tenha uma dm800se clone ou original a fazer cs com 2 cardes zon que me possa fornecer os dados como o fez,na mesma box ter 2 servidores diferentes com 2 cardes zon
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! A config é igual em praticamente todos os receptores enigma 2 ..

Leitor de cima e leitor de baixo..

/dev/sci0
/dev/sci1

Abraços

kablamis
 
Última edição:

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Já tentas-te como aqui: http://www.gforum.tv/board/267/524023/como-configurar-dois-listen-port-host-nome-em-um-cccam.html

Como queres fazer, nao sei se vai funcionar...Porque que eu saiba a Cccam nao vai ler dados repetidos...Só uma vez...

E ao meteres SERVER LISTEN PORT 1xxxx e SERVER LISTEN PORT 2xxxxx quanto a mim vai baralhar a Cccam...

Mas nada como testares...No teu lugar deixava estar como tens, 2 BOXs 2 Servers....Agora 2 servers 1 BOX isso ainda só vi nesse poste que

mencionei em cima!!!

Cumpts.
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! Se ele fala em 2 cards zon, os dados não são repetidos...

Mesmo que fossem iguais os leitores são independentes e limitam-se a ler o card que la colocas...Pode ter 2 servers em simultaneo,mas num pc,isso eu ja testei...Um processo cccam, e outro processo oscam a emular cccam....

Abraços

kablamis


Já tentas-te como aqui: http://www.gforum.tv/board/267/524023/como-configurar-dois-listen-port-host-nome-em-um-cccam.html

Como queres fazer, nao sei se vai funcionar...Porque que eu saiba a Cccam nao vai ler dados repetidos...Só uma vez...

E ao meteres SERVER LISTEN PORT 1xxxx e SERVER LISTEN PORT 2xxxxx quanto a mim vai baralhar a Cccam...

Mas nada como testares...No teu lugar deixava estar como tens, 2 BOXs 2 Servers....Agora 2 servers 1 BOX isso ainda só vi nesse poste que

mencionei em cima!!!

Cumpts.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Boas! Se ele fala em 2 cards zon, os dados não são repetidos...

Mesmo que fossem iguais os leitores são independentes e limitam-se a ler o card que la colocas...Pode ter 2 servers em simultaneo,mas num pc,isso eu ja testei...Um processo cccam, e outro processo oscam a emular cccam....

Abraços

kablamis

Sim quanto aos cards, isso nao há problema!!! 1 num Sot, e o 2 no outro...

Ele tem 2 SERVER LISTEN PORT diferentes...E isso na mesma Cccam.cfg, nao sei se funcionará...

Cumpts.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Sim quanto aos cards, isso nao há problema!!! 1 num Sot, e o 2 no outro...

Ele tem 2 SERVER LISTEN PORT diferentes...E isso na mesma Cccam.cfg, nao sei se funcionará...

Cumpts.
2 listen ports na mesma cccam.cfg é certo que nao funciona tem que ser cccam.cfg individuais.............
 
Topo