• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware SKYBOX F5/F3/M3 (25/01/2013)

Status
Não está aberto para novas respostas.

kikita2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2009
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Boas:
Como se sabe qual a board que aguenta este firmware?
Obrigado
 

bolinhadeneve

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2012
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
voltei a instalar esse firm , e afinal funciona muito bem :espi28:
 

xjoaob

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2013
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Boas,

Eu tenho este firm instalado e o youtube nao abre os videos. estranho
 

voyager1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2009
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Coloquei hoje o firmware SKYBOX F3/M3/F5 Software(20130125) que também não abre videos do Youtube.
Depois de alguns testes verifico que ao enviar CCcam.cfg através do XLAN TOOL funciona mas a box bloqueia logo de seguida, e só funciona se desligar e ligar atrás...
coloquei o firmware de agosto .... :shy_4_02:

Alguém tem este problema ?
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Coloquei hoje o firmware SKYBOX F3/M3/F5 Software(20130125) que também não abre videos do Youtube.
Depois de alguns testes verifico que ao enviar CCcam.cfg através do XLAN TOOL funciona mas a box bloqueia logo de seguida, e só funciona se desligar e ligar atrás...
coloquei o firmware de agosto .... :shy_4_02:

Alguém tem este problema ?
amigo! em relação á box bloquear, não é problema da tua box,,nem do firmware,,
é mesmo assim,,cada vez que se envia um ficheiro Cccam através do LAN_TOOL,,ela bloqueia, e nós desligamos e voltamos a ligar,,não te preocupes que isso é próprio da box,,
 
Última edição:

voyager1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2009
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
boas amigo,

mas com o firmware de agosto não bloqueia. Envio .cfg para a box e não preciso de desligar atras, basta desligar e ligar no comando.
O Youtube tambem não funciona.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
boas amigo,

mas com o firmware de agosto não bloqueia. Envio .cfg para a box e não preciso de desligar atras, basta desligar e ligar no comando.
O Youtube tambem não funciona.
mas isso de bloquear tem acontecido nos ultimos firmwares,,e era destes ultimos que estamos a falar!! mais propriamente do ultimo!! correcto?
os firmwares que chegam melhoram numas coisas,
mas noutras!!! ficam um pouco aquem,,
 

voyager1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2009
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Sim era o firmware SKYBOX_F3_M3_F5_3601HD_20130125.
da proxima vou testar um outro lan tool retirado do site skybox.cc, o que testei era da yojiatech
 

hfpb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2013
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
voyager1, se estiveres ao pé da box e fores rápido a carregar no botão do power a box não bloqueia e basta carregar no botão de power do comando para desligar e carregar novamente para ligar. Pelo menos na minha dá assim porque depois de mandar para lá o cfg ela ainda se aguenta uns 10-15 segundos até bloquear.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
voyager1, se estiveres ao pé da box e fores rápido a carregar no botão do power a box não bloqueia e basta carregar no botão de power do comando para desligar e carregar novamente para ligar. Pelo menos na minha dá assim porque depois de mandar para lá o cfg ela ainda se aguenta uns 10-15 segundos até bloquear.
amigo, mas depois para activares a li***
terás na mesma de a desligar na corrente
por isso é relativo
 

hfpb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2013
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Não, basta mesmo desligar e ligar a box no botão do comando, não é preciso desligar da corrente. Desligar da corrente só se a deixar bloquear.
 

voyager1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2009
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
voyager1, se estiveres ao pé da box e fores rápido a carregar no botão do power a box não bloqueia e basta carregar no botão de power do comando para desligar e carregar novamente para ligar. Pelo menos na minha dá assim porque depois de mandar para lá o cfg ela ainda se aguenta uns 10-15 segundos até bloquear.

Obrigado amigos,

fiquei a saber que é mesmo um problema dos utilizadores do lan tool, nos últimos firmwares
Eu acho que para quem usa muitas vezes o lan tool para colocar as li... dá mais valor a esta funcionalidade.
Por isso tb acho que a importância desta ferramenta é relativa.
 

Fishlock

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2012
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Se entrarem no menu e mantiverem-se lá, podem colocar as li**s que quiserem, desligar o lantool e voltar a ligar o tempo que quiserem que a box nunca bloqueia, mas bloqueia se saírem do menu, portanto antes de saírem do menu e já depois de as linhas estarem la, basta carregar no botão do power para ela reiniciar e activar as li**s sem haver necessidade de desligar o botão de corte de corrente traseiro ou a ficha de corrente.
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Ja não tou a gostar nada desta ajuda e troca de ideias neste tópico de firmware....
 

Fishlock

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2012
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Pois, quebrei uma regra que não reparei...
Peço desculpa
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Pois, quebrei uma regra que não reparei...
Peço desculpa

Aqui não é uma questão de regra mas de organização para todos nós... Temos uma zona de ajuda é para ajudas, conversas, e outros do género que serve, aqui o tópico é de partilha de firms e agradecimentos que poucos vejo... Agora pedidos ninguém se esquece de fazer...
 

Nokall

GF Bronze
Entrou
Set 16, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas, so deixar aqui um reparo que esta firmware em PCB antigas da F3 funciona, mas deixa o tunner demasiado sensível, demora na abertura das flores, por vezes nem abre o jardim. Nao recomendo esta firmware em PCB antigas. Firmware funcional e rapida para pcb antiga recomendo esta. SKYBOX_3601HD_CMT_1210310486
 
Entrou
Mar 7, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Sou novo no forum e gostaria de receber uma ajuda.

Ha pouco comprei 1 skybox F3 de um conhecido que instalou para mim e que ja configurado.

Acontece que os canais ISPN-PLUS, Soni HD, HBIOU HD e Discoveri Tieter HD, ESPN+, sportv HD quando seleciono esses canais eu ouço o som mas a imagem fica preta, ou senao a imagem aparece uns 2-3 segundos e depois trava.

Percebi que se ao entrar no canal eu estiver com a lista de canais na tela ou o EPG na tela, a imagem flue naturalmente mas ao fechar a janela aberta a imagem congela novamente.

Solicitei auxilio ao meu conhecido e ele falou que viria aqui fazer ajustes na antena. Eu acho que nao eh problema na antena pq o meu SRN medio nesses canais varia de 70% pra cima e no minimo 65%.

Enfim, gostaria da opiniao de outros usuarios para quem sabe resolver meu problema, ou senao, caso meu conhecido nao me auxlilie, tentarei trocar de servidor C*S.

Obrigado.
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Não vale mesmo a pena gastar o nosso latim.... Enfim...
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Sou novo no forum e gostaria de receber uma ajuda.

Ha pouco comprei 1 skybox F3 de um conhecido que instalou para mim e que ja configurado.

Acontece que os canais ISPN-PLUS, Soni HD, HBIOU HD e Discoveri Tieter HD, ESPN+, sportv HD quando seleciono esses canais eu ouço o som mas a imagem fica preta, ou senao a imagem aparece uns 2-3 segundos e depois trava.

Percebi que se ao entrar no canal eu estiver com a lista de canais na tela ou o EPG na tela, a imagem flue naturalmente mas ao fechar a janela aberta a imagem congela novamente.

Solicitei auxilio ao meu conhecido e ele falou que viria aqui fazer ajustes na antena. Eu acho que nao eh problema na antena pq o meu SRN medio nesses canais varia de 70% pra cima e no minimo 65%.

Enfim, gostaria da opiniao de outros usuarios para quem sabe resolver meu problema, ou senao, caso meu conhecido nao me auxlilie, tentarei trocar de servidor C*S.

Obrigado.



Foste caçado.... lol Eu sabia que conhecia este post de algum lado.

Ola pessoal,

Sou novo no forum e gostaria de receber uma ajuda.

Ha pouco comprei 1 skybox F3 de um conhecido que instalou para mim e que ja configurou o servidor de CS.

Acontece que os canais ISPN-PLUS, Soni HD, HBIOU HD e Discoveri Tieter HD, quando seleciono esses canais eu ouço o som mas a imagem fica preta, ou senao a imagem aparece uns 2-3 segundos e depois trava.

Percebi que se ao entrar no canal eu estiver com a lista de canais na tela ou o EPG na tela, a imagem flue naturalmente mas ao fechar a janela aberta a imagem congela novamente.

Solicitei auxilio ao meu conhecido e ele falou que viria aqui fazer ajustes na antena. Eu acho que nao eh problema na antena pq o meu SRN medio nesses canais varia de 70% pra cima e no minimo 65%.

Enfim, gostaria da opiniao de outros usuarios para quem sabe resolver meu problema, ou senao, caso meu conhecido nao me auxlilie, tentarei trocar de servidor CS.

Obrigado.

http://www.gforum.tv/board/1931/563905/hd-skybox-f3.html
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo